Técnico do United critica clube após empate: “Muito confortáveis”

O Manchester United conseguiu sair de Anfield com um empate em 2 x 2 diante do Liverpool no clássico de Marseyside, disputado nesse domingo (5/1). Mesmo levando em conta a posição das equipes na tabela de classificação da Premier League, o treinador dos Red Devils não ficou satisfeito com o resultado da partida.

Em coletiva de imprensa, o técnico Rúben Amorim declarou que está tentando motivar a equipe. O Manchester United ocupa uma modesta 13ª posição no Campeonato Inglês. No entanto, o comandante português destacou que o clube está muito confortável com a situação.

“Estou tentando pressionar esse time todos os dias, às vezes talvez não seja o melhor jeito, estou sempre desafiando esses jogadores em tudo que faço porque sinto que estamos, não apenas os jogadores, mas todos no Manchester United estão muito confortáveis”, disse Amorim.

O treinador ainda declarou que mesmo sem vitórias nos últimos cinco jogos, consegue ver uma eveolução da equipe de Manchester. Para Amorim, o time vive um processo de mudança de mentalidade.

“Então eu acho que às vezes precisamos de um choque, e você pode ver hoje que éramos um time diferente. Não era sobre o sistema, era sobre a maneira como encaramos a competição. Eu acho que é um sinal muito bom. É realmente claro, perdemos três jogos seguidos em casa, alguns dos jogos sofremos dois gols sem fazer nada”, afirmou o português.



Fonte: Metrópoles

Zelensky diz que planeja encontro com Trump em breve em meio à negociações

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta sexta-feira (26) que planeja se encontrar em breve com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump,...

BBB: conheça ex-participantes que já morreram

Desde a primeira edição do Big Brother Brasil, em 2002, o público acompanhou a vida de mais de 430 brothers e sisters. Enquanto alguns...

Cientistas descobrem momento exato em que não dá para lutar contra o sono

Um dos processos mais básicos e fundamentais da vida, o sono ocupa cerca de um terço da nossa existência. Embora a neurociência conheça diversos...