Nesta quarta-feira (8/1), foi ao ar o segundo episódio do “BBB: O Documentário”, onde a campeã da 17º edição, Emilly Araújo falou da sua participação no reality show e do relacionamento que viveu com outro participante, Marcos Harter. A ex-BBB revelou que quando o programa acabou, não o denunciou por medo de encontrá-lo aqui fora.
“Inclusive, eu não denunciei ele, porque eu achei que eu ia ter que vê-lo, ele ia poder tocar em mim de novo, pra denunciar ele, eu tinha que vê-lo no tribunal, vê-lo em algum lugar, e foi por medo. E olha isso, é lógico que a mulher tem direito de uma medida protetiva, e eu não sabia”, revelou a ex-participante.
Veja as fotos
O documentário ainda relembra, que durante a edição o público levantou as hashtags #EuViviUmRelacionamentoAbusivo e #MeuRelacionametoAbusivo, que existem até hoje na internet para dar visibilidade a casos de violência contra a mulher. O ex-BBB também foi procurado pela equipe do documentário, mas não quis dar entrevista.
A campeã entrou no reality com 20 anos, 15 dias após o falecimento de sua mãe, e viveu um relacionamento com o ex-BBB, de 37 anos, até a sua expulsão, quando a Delegacia da Mulher abriu um inquérito para apurar se houve lesão corporal durante as discussões dos dois.
Fonte: Portal LEODIAS