“Vamos ampliar o número de delegacias para as mulheres”, diz Gladson durante lançamento da candidatura da delegada Carla Britto

A segurança pública do Acre teve importantes conquistas na gestão de Gladson Cameli, candidato à reeleição ao governo do Estado pela coligação Avançar para Fazer Mais. Para garantir a proteção das famílias nos próximos quatro anos, as propostas são ainda melhores, assegurando a continuidade dos avanços.

Durante o lançamento da candidatura da Delegada Carla Britto à deputada estadual, neste sábado, 3, em Cruzeiro do Sul, Gladson Cameli falou sobre o fortalecimento e criação de mais delegacias especializadas no atendimento à mulher.

“Em nosso segundo mandato, vamos defender uma de suas bandeiras, que é a ampliação no número de delegacias para as mulheres no interior do estado. Precisamos que as mulheres sejam atendidas com mais dignidade”, afirmou o candidato a governador.

Delegada da Polícia Civil há dez anos, Carla Britto disputa sua terceira eleição. A candidata defende a construção de uma policlínica para policiais civis, instalação do Instituto Médico Legal (IML) nas regionais do Alto Acre e Tarauacá/Envira e criação de mais l oportunidades para o primeiro emprego.

“Minha campanha é totalmente pé no chão. Defendo a união de propósitos sempre pensando naqueles que mais necessitam e precisamos manter nosso estado no rumo certo”, concluiu.

Segundo Ney Amorim, a eleição de Carla Britto será uma vitória dos mais humildes. “Como delegada, ela desenvolve projetos sociais fantásticos e, na Assembleia, poderá ajudar ainda mais a população do nosso estado”, disse o candidato a senador.

Transformação no mercado de contêineres acirra disputa em portos

O mercado brasileiro dos terminais de contêineres passou por uma rápida transformação nos últimos anos, com o avanço de grandes companhias de navegação no...

Volta Redonda x CRB: horário e onde assistir ao jogo da Série B

Em busca de pontos importantes na Série B do Campeonato Brasileiro, Volta Redonda e CRB se enfrentam nesta segunda-feira (18), às 19h (de Brasília),...

Outorga de leilão em Santos despencará com restrições, diz estudo

A adoção de restrições pode reduzir em até R$ 1,2 bilhão o valor de outorga no leilão do Tecon Santos 10, segundo estudo do...