Max Verstappen aponta seu companheiro de equipe favorito na F1

O piloto holandês Max Verstappen, da Red Bull, já teve cinco companheiros de equipe desde que chegou à Fórmula 1, em 2015. A superioridade dele em relação às suas respectivas duplas sempre foi evidente. Não à toa, tornou-se tetracampeão de forma consecutiva. E o holandês revelou quem foi seu melhor colega de time: Daniel Ricciardo.

Verstappen começou a trajetória na equipe Toro Rosso, que mais tarde se tornou Alpha Tauri e atualmente se chama Racing Bulls. Carlos Sainz foi o primeiro companheiro do holandês. No ano seguinte, ele dividiu box com o experiente Daniel Ricciardo.

“Sem dúvida, Daniel Ricciardo. Pude aprender muito com ele, absorvi muito conhecimento e o incorporei à minha experiência”, afirma Verstappen sobre seu companheiro de equipe preferido.

Ricciardo foi para a McLaren e, na sequência, Pierre Gasly assumiu a vaga, mas deu lugar a Alex Albon. Na últimas temporada, o fiel escudeiro de Verstappen foi o mexicano Sergio Pérez, demitido no final do ano passado por baixo desempenho. A vaga será preenchida pelo neozelandês Liam Lawson.

No entanto, o tetracampeão reconhece que passou mais tempo ao lado de Pérez e lamenta que o mexicano tenha saído do atual grid da Fórmula 1. Contudo, o holandês aponta que o companheiro de equipe dele sempre estará atrás, não importa quem seja.

“Formamos uma boa equipe por quatro anos e Sergio sempre foi um piloto leal. É uma qualidade que eu aprecio muito. Se acertarmos o carro novamente, o nome que estiver no outro cockpit não importará”, afirma Verstappen.



Fonte: Metrópoles

Mania de Você: Bruna e Tomás se tornam reféns de Volney

Em “Mania de Você”, Bruna (Duda Batsow) faz uma descoberta inquietante sobre Volney (Paulo Rocha), seu tio de consideração. A jovem percebe que ele...

Bella Campos usa peruca para não expor visual de ‘Vale Tudo’. Veja como ela está!

Bella Campos, uma das protagonistas do remake de “Vale Tudo”, surpreenderá os espectadores com a mudança de visual de sua personagem, Maria de Fátima....

Femama lista as três prioridades no combate ao câncer de mama em 2025

O câncer de mama atinge em média 73 mil mulheres por ano no Brasil. O tumor é também um dos que mais mata no...