Empresário de Claudia Leitte explica por que ela deixou de seguir Ivete no Instagram

Após a repercussão da treta entre Ivete Sangalo e Claudia Leitte, que veio à tona depois das cantoras deixarem de se seguir nas redes sociais, o empresário da loira se manifestou sobre o assunto em entrevista ao portal Bnews.

De acordo com Fábio Almeida, não houve nenhuma conversa por telefone entre as cantoras.

Veja as fotos

Reprodução/Montagem
Ivete Sangalo e Claudia LeitteReprodução/Montagem
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Foto: Reproução/Montagem
Claudia Leitte e Ivete SangaloFoto: Reproução/Montagem
Fabio Rocha/ TV Globo
Ivete Sangalo fará show na praia de Copacabana, no Rio de JaneiroFabio Rocha/ TV Globo

“Não houve nenhum contato telefônico entre as duas. Tudo se deu muito no âmbito do desenrolar dessas questões relacionadas ao tipo de movimento que Ivete fez. Como isso vem crescendo, foi uma opção de Claudia bloquear Ivete”.

O fato começou após Claudia Leitte substituir uma frase da faixa “Carangueijo”: “saudando a rainha Iemanjá” por “eu canto meu rei Yeshua (Jesus, em hebraico)”. A loira foi duramente criticada chegando a ser acusada de intolerância religiosa. O Ministério Público chegou a abrir uma investigação contra a cantora para apurar a suposta prática de racismo religioso.

Em meio a isso, o secretário de cultura de Salvador, Pedro Tourinho, fez uma dura crítica a cantora. Ivete Sangalo acabou por curtir a publicação. No entanto, minutos depois, retirou a curtida.

Outro fato que também abala a relação entre as duas é a relação das artistas com o empresário Fábio Almeida. Durante 12 anos, Almeida foi o nome principal à frente da gestão artística de Ivete Sangalo. No entanto, a relação acabou em 2023 de forma litigiosa com uma série de acusações e processo na Justiça.

Em meados de 2024, o empresário assumiu a gestão da carreira de Claudia Leitte, conforme noticiado pelo colunista Kadu Brandão, do site iBahia.



Fonte: Portal LEODIAS

Como o desmatamento está relacionado a 28 mil mortes por ano no mundo

O desmatamento está associado a 28 mil mortes por ano no mundo, segundo estudo publicado em agosto na Nature Climate Change. A pesquisa mostra...

Massas instantâneas contaminadas por bactéria matam 6 pessoas nos EUA

Seis pessoas morreram depois de consumir massas instantâneas comercializadas em grandes redes de supermercados dos Estados Unidos, informaram autoridades sanitárias. Os produtos estavam contaminados...

UFC: Dana White pede ajuda ao FBI para investigar possível manipulação

O evento realizado no último sábado (1/11) pelo UFC está sob investigação da organização por uma possível manipulação de resultado. A vitória de Yadier...