Diretor do BBB justifica escolha de Daniele Hypolito após atleta ter integrado outro reality

Rodrigo Dourado, diretor do BBB25, comentou sobre a escolha de Daniele Hypolito para integrar o elenco do reality, mesmo após sua participação no Power Couple Brasil, da Record TV. A ginasta estará na edição especial de parcerias do Big Brother Brasil, ao lado do irmão, Diego Hypolito, marcando uma das principais apostas da direção para esta temporada.

Dourado explicou que a decisão foi influenciada pela relação entre os irmãos e pelo histórico de competição que ambos carregam. “Certamente, a dinâmica da Dani com o Diego vai ser completamente diferente do que ela foi no outro reality. Pode apostar. Nossas conversas com os dois foram incríveis. Um sabe tirar o melhor do outro. Eles se conhecem muito bem, de uma convivência enorme, sabem tudo de competição, porque é um game, ele têm competição na veia. É uma personagem que a gente acredita muito”, afirmou o diretor.

Veja as fotos

Reprodução/Instagram
Daniele Hypolito chega ao BBB25 com ficha limpaReprodução/Instagram
Reprodução
Daniele Hypólito pede exoneração e rumores de BBB25 ganham forçaReprodução
Reprodução/Instagram
Diego Hypolito enfrentou polêmicas fora do BBB25Reprodução/Instagram

Escolha após outro grande reality

A escolha de Daniele para o BBB25 também levantou questionamentos sobre a presença de participantes que já passaram por realities de outras emissoras, especialmente de grande projeção, como os programas da Record TV. Dourado negou qualquer tipo de restrição à inclusão de nomes com este perfil.

“Nunca esteve proibido. Se não aconteceu, não sei te dizer. Na verdade, talvez, tenha acontecido, e, talvez, não tenha sido um reality mais expressivo. Mas não é uma regra. A gente faz o que for melhor para o programa, o que a gente achar que funciona. Não existe essa proibição”, esclareceu.

Ele ainda relembrou casos anteriores de participantes que já haviam integrado realities regionais ou menos conhecidos, como Isabelle Nogueira, do BBB 24, que competiu no Peladão a Bordo em 2018. Tadeu Schmidt também reforçou o ponto: “Ano passado, a Cunhã tinha participado de alguma coisa regional”, disse. “De um reality que acontece em um barco. Então, não é uma coisa inédita”, completou Dourado.

 



Fonte: Portal LEODIAS

Semana no Congresso: Glauber enfrenta CCJ; Lupi é esperado antes do feriado

Com a semana encurtada pelo feriado do Dia do Trabalhador em 1º de maio, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara deve...

Mãe de João Bosco, da dupla com Vinicius, se forma aos 66 anos

João Bosco, da dupla com Vinicius, celebrou a formatura da mãe, Leusbeth Carvalho, que se tornou assistente social aos 66 anos. Nas redes sociais, o...

Desigualdade racial ainda marca o ensino básico, aponta estudo

A ONG Todos Pela Educação e o Iede (Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional) lançam nesta segunda-feira (28), Dia Mundial da Educação, uma série...