A cuiabana Gabriella Di Grecco se prepara para um 2025 movimentado! Exclusivamente ao portal LeoDias, a atriz e cantora afirma que se compromete em expandir sua atuação para além dos palcos e câmeras.
Veja as fotos
Atriz, cantora e mentora, ela não apenas continua oferecendo aulas de mentoria no audiovisual, área na qual busca constante especialização; como também explora novas possibilidades no teatro e na música.
Sua trajetória reflete o desejo de tocar vidas, tanto no coletivo quanto no individual, enquanto contribui para a transformação do mercado artístico.
Em 2024, ela interpretou ocasionalmente a esposa de Elvis Presley, Priscilla Presley, no musical “Elvis – A Musical Revolution”. Em sua terceira colaboração com Miguel Falabella, Gabriella teve como sua personagem principal Dixie Locke, o primeiro amor de Elvis.
Para ela, o encerramento da temporada com casa cheia simboliza não apenas o sucesso da produção, mas também um marco de aprendizado e crescimento pessoal.
“Trabalhar com Miguel Falabella é sempre uma experiência única e prazerosa. Nossa terceira parceria foi algo realmente especial, não só pela qualidade do espetáculo, mas pela energia que o público trouxe a cada apresentação. Para mim, esse espetáculo é uma grande realização profissional, e também chance de aprender com um dos maiores nomes do teatro brasileiro. Sou muito grata por isso”, compartilhou Gabriella ao portal.
Outro marco de 2024 foi o quinto aniversário de “Bia”, a série da Disney em que interpretou a co-protagonista Ana/Helena. Gabriella se emociona ao refletir sobre o legado da produção: “Ver o impacto de Bia completando 5 anos e o carinho dos fãs ao redor do mundo foi algo que nunca imaginei. A série me trouxe um legado que ainda vive, com tantas histórias tocantes de pessoas que continuam se inspirando nela, fãs que continuam me acompanhando fielmente. Isso é o que torna tudo tão especial”.
Em sua esfera pessoal, a atriz finalizou sua transição capilar, processo que descreve como profundamente transformador.
“Finalizar minha transição capilar foi um marco de auto descoberta. Foi uma forma de me apresentar ao mundo de maneira mais autêntica, e isso impactou diretamente minha arte e a forma como me vejo em meus projetos. Hoje me sinto inteira para receber e criar o que vêm por aí”, revelou.
Além disso, Gabriella ampliou sua atuação como educadora ao lançar o curso “O Novo Ator”, em parceria com Mica DFuego. O curso pretende preparar atores para as mudanças do audiovisual em um mercado cada vez mais digital e dinâmico.
“O mercado de audiovisual está se transformando rapidamente, e a profissão de ator precisa acompanhar essas mudanças. Meu curso foi pensado para dar aos atores as ferramentas necessárias para essa adaptação. Quero contribuir com minha experiência para que todas as gerações tenham ferramentas e se sintam mais preparadas e confiantes diante do novo cenário”, explicou.
Neste ano, a atriz conta que quer continuar no projeto educacional e ir além das expectativas, criando algo que a conecte de forma profunda com o público.
Fonte: Portal LEODIAS