Após detonar o BBB, Marisa Orth é cortada do especial de 25 anos do reality. Detalhes!

Apresentadoras da primeira edição do Big Brother Brasil ao lado de Pedro Bial, Marisa Orth acabou excluída do documentário especial de 25 anos do reality show. Nem mesmo dos chamadas do “BBB Bodas de Prata’ ela participou

Rodrigo Dourado surpreende ao revelar prêmio recorde do BBB 25

A Globo, ao produzir o material, decidiu incluir apenas breves trechos de sua participação, mas optou por cortar suas aparições após algumas declarações polêmicas.

A decisão de não incluir Marisa no projeto gerou grande repercussão, principalmente após ela tecer críticas abertas à emissora, o que levou à sua exclusão do especial.

Marisa Orth faz críticas ao BBB e à pressão da Globo

Em uma entrevista de 2023 ao canal de YouTube “Embrulha Sem Roteiro”, Marisa compartilhou sua experiência e frustração ao apresentar o BBB.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!        

“Foi uma das coisas que a Globo me pressionou a fazer”, disse ela, primeiramente. E prosseguiu: “Mas também tinha que ter o Pedro Bial, e eu dizia: ‘Não vai dar certo’. Dupla é Tom e Jerry, é o Gordo e o Magro. É melhor um grupo de cinco pessoas ou um [apresentador só]. Dupla? Eu e o Pedro Bial?”, questionou ela, revelando seu desconforto com a dinâmica da apresentação.

Marisa ainda confessou que foi seduzida pela promessa de um aumento no cachê, o que a levou a aceitar a proposta. “O apresentador em seis meses ganha o que o ator ganha em 60 anos. Foi um fracasso, foi retumbante”, afirmou ela, explicando o impacto negativo da experiência.

O post Após detonar o BBB, Marisa Orth é cortada do especial de 25 anos do reality. Detalhes! apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Veja a lista de 8 homens mais procurados no Acre por Feminicídio

O Acre indicou oito criminosos à lista de 336 mais procurados no Brasil por Feminicídio - ou crime de gênero. Contra eles, há mandados de...

Índia assinará acordo comercial com EUA em março, diz ministro

Índia e Estados Unidos esperam assinar um acordo comercial formal ⁠em março, após o qual Nova Délhi ‍reduzirá as tarifas sobre os produtos...

Fundador da Reag comprou ações do BRB usando fundo do Master

O fundador da Reag, João Carlos Mansur, comprou ações do BRB (Banco de Brasília) a partir do fundo de investimentos Celeno, administrado pelo Banco...