Fuad Noman, prefeito de BH, permanece na UTI

O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Mater Dei. De acordo com o boletim médico divulgado neste sábado, 11 de janeiro, o quadro de saúde do prefeito apresenta evolução positiva.

Prefeito de BH enfrenta a terceira intermação

“Acordado e comunicativo”, Fuad demonstrou boa adaptação à traqueostomia realizada na sexta-feira (10). A equipe médica destacou que ele já tolera períodos sem ventilação mecânica, o que se considera um avanço importante para sua recuperação.

Noman deu entrada na unidade hospitalar no último dia 3 de janeiro após apresentar insuficiência respiratória aguda.

Vice-de Fuad Noman assume a prefeitura em Belo Horizonte

Devido ao estado de saúde, Fuad Noman está afastado do cargo desde o dia 4 de janeiro, quando a prefeitura de Belo Horizonte anunciou a licença médica de 15 dias. Durante esse período, o vice-prefeito Álvaro Damião (União) assumiu a gestão interina do Executivo municipal.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!        

A continuidade do afastamento será avaliada de acordo com a recuperação de Fuad, que segue sob os cuidados da equipe médica no hospital.

Enquanto isso, as demandas administrativas da capital mineira estão sendo conduzidas pelo vice-prefeito, garantindo a continuidade dos serviços públicos e o funcionamento da prefeitura.

O post Fuad Noman, prefeito de BH, permanece na UTI apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

PL da adultização pode ser votado nesta semana em regime de urgência

A proteção a crianças e adolescentes em ambientes digitais pode ser tema de votações no plenário da Câmara dos Deputados nesta semana. O presidente da...

Alerta de vendaval: semana de ventos fortes para sete estados brasileiros

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) divulgou, neste domingo (17), um alerta de vendaval que pode atingir cerca de sete estados do Brasil. Um...

Tarifaço de Trump pode gerar 30 mil processos na Justiça do Trabalho

O tarifaço de 50% sobre parte das exportações brasileiras pelo governo de Donald Trump, dos Estados Unidos, pode gerar um volume de 30 mil...