Fuad Noman, prefeito de BH, permanece na UTI

O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Mater Dei. De acordo com o boletim médico divulgado neste sábado, 11 de janeiro, o quadro de saúde do prefeito apresenta evolução positiva.

Prefeito de BH enfrenta a terceira intermação

“Acordado e comunicativo”, Fuad demonstrou boa adaptação à traqueostomia realizada na sexta-feira (10). A equipe médica destacou que ele já tolera períodos sem ventilação mecânica, o que se considera um avanço importante para sua recuperação.

Noman deu entrada na unidade hospitalar no último dia 3 de janeiro após apresentar insuficiência respiratória aguda.

Vice-de Fuad Noman assume a prefeitura em Belo Horizonte

Devido ao estado de saúde, Fuad Noman está afastado do cargo desde o dia 4 de janeiro, quando a prefeitura de Belo Horizonte anunciou a licença médica de 15 dias. Durante esse período, o vice-prefeito Álvaro Damião (União) assumiu a gestão interina do Executivo municipal.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!        

A continuidade do afastamento será avaliada de acordo com a recuperação de Fuad, que segue sob os cuidados da equipe médica no hospital.

Enquanto isso, as demandas administrativas da capital mineira estão sendo conduzidas pelo vice-prefeito, garantindo a continuidade dos serviços públicos e o funcionamento da prefeitura.

O post Fuad Noman, prefeito de BH, permanece na UTI apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

As convicções centrais de Trump não mudaram, diz ex-diretor-geral da OMC

O ex-diretor-geral da Organização Mundial do Comércio (OMC), Roberto Azevêdo, afirmou que, embora o mundo possa experimentar mudanças significativas com o retorno de Donald...

Células-tronco têm grande potencial no tratamento de doenças vasculares

O uso de células-tronco na cirurgia vascular é um campo de pesquisa promissor que está ganhando atenção e apresentando resultados encorajadores em várias condições...

“Cada país sabe o quanto pode cortar”, diz professor sobre emissões de CO2

“Agora, cada país sabe efetivamente o quanto pode (cortar). Só que tem que pensar, fazer a mesma conta, e ver quanto a mais vai...