Jennifer Garner lamenta perda de amiga em incêndios de Los Angeles

A atriz Jennifer Garner revelou em uma entrevista à MSNBC a profunda tristeza que sente pela perda de uma amiga nos devastadores incêndios florestais que assolam Los Angeles. Emocionada, a atriz compartilhou que a amiga não conseguiu escapar das chamas a tempo.

Jennifer Garner se une aos esforços de combate aos incêndios na Califórnia

“Eu perdi uma amiga, e para a nossa igreja, é muito delicado, então não acho que devamos falar sobre isso ainda”, disse Garner. “Eu perdi uma amiga. Ela não saiu a tempo”, lamentou.

A perda pessoal da atriz reflete a dor de milhares de famílias que foram afetadas pelos incêndios.

Garner expressou sua solidariedade com aqueles que perderam suas casas, afirmando: “Meu coração sangra pelos meus amigos… Eu poderia simplesmente escrever uma lista de 100 amigos que perderam suas casas.”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Diante da tragédia, a atriz decidiu colocar a mão na massa e ajudar no que fosse preciso. Jennifer se tornou voluntária no World Central Kitchen, uma organização sem fins lucrativos que fornece alimentos para pessoas em áreas de crise.

A atriz, que reside em Pacific Palisades há 25 anos, destacou a importância de ajudar a comunidade neste momento difícil:

“Eu moro em Palisades e arredores há 25 anos, então eu acho que todos nós queremos colocar as mãos na massa, de alguma forma, para sermos úteis”, afirmou.

O post Jennifer Garner lamenta perda de amiga em incêndios de Los Angeles apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

BBB25: circo diz que Diego Hypólito informou sua ausência sem dar detalhes

A equipe do ex-ginasta Diego Hypólito, 38, explicou que o brother avisou que não poderia atender aos compromissos do Abracadabra Circo Musical, do qual...

Lula avalia visita a acampamento do MST alvo de ataque

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ligou para o coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), Gilmar Mauro, para...

Pix: função de pagamento de aproximação ganha espaço no comércio físico

Quatro anos após começar a operar, o Pix ganhou em 2024 tração como meio de pagamento no comércio. Dados do Banco Central e das empresas...