Sem mágoas pelo passado, Oscar é apresentado no São Paulo

O meia Oscar foi apresentado nesta terça-feira (14/1) como reforço para o elenco do São Paulo. Criado nas categorias de base do clube, o jogador vestirá, mais uma vez, a camisa do Tricolor.

O atleta, que vestirá a camisa 8 em seu retorno ao clube, recordou os momentos nas categorias de base e início da carreira. Após dois anos como profissional, o meia trocou o São Paulo pelo Internacional em 2010. Na época, ele chegou a processar o Tricolor.

No entanto, Oscar garante que a situação ficou no passado e que não guarda mágoas do São Paulo. Além disso, ele afirma que ainda recebe carinho da torcida, mesmo após a saída de forma não amigável.

“É uma parte pessoal, todo mundo me tratou com muito carinho. Morei no Morumbi, Cotia, na Barra Funda. É muito especial estar voltando aqui. Isso nunca me assombrou. Não tenho mágoa, o torcedor me trata com carinho desde quando saí. Espero retribuir o carinho e mostrar meu futebol, ganhar títulos pelo São Paulo”, disse Oscar.

Dupla com Lucas

A torcida do São Paulo aguarda ansiosa para entender como Lucas e Oscar podem atuar juntos na equipe. Ainda não há informações se ambos serão titulares. Contudo, a nova estrela do Soberano afirmou estar recebendo apoio do colega de clube.

“Nos conhecemos há muito tempo. Crescemos praticamente juntos em Cotia, estivemos na Seleção Brasileira. Lucas me conhece muito bem, me mandou uma mensagem com muito carinho. Ele está dando todo o apoio dentro e fora de campo. Importante pelo que ele tem aqui no clube e termos esse entrosamento”, declarou o jogador.



Fonte: Metrópoles

Lula diz que “força militar” voltou a fazer parte da América Latina

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse neste domingo (9), sem citar a Venezuela e os Estados Unidos, que a “força militar”...

Fórmula 1: Bortoleto bate e abandona GP de São Paulo na 1ª volta

Durou poucos segundos a participação do brasileiro Gabriel Bortoleto no GP de São Paulo de Fórmula 1. Logo na primeira volta, na tarde da tarde...

Primeira Turma do STF forma maioria para tornar Eduardo Tagliaferro réu

Com o voto do ministro Flávio Dino, a Primeira Turma do STF (Supremo Tribunal Federal) formou maioria para tornar réu Eduardo Tagliaferro, ex-assessor do...