Megan Thee Stallion conseguiu uma importante vitória legal em sua batalha contra o cantor e produtor Tory Lanez, que segue na prisão, condenado a 10 anos por atirar nela em 2020. Em uma audiência realizada na última quinta-feira (9), um juiz de Los Angeles concedeu à artista uma ordem de restrição de cinco anos contra Lanez, depois que ela revelou o rapper continua assediando-a da prisão.
Já viu o single do RM, do BTS, com Megan Thee Stallion?
A decisão judicial proíbe Lanez de qualquer tipo de contato com Megan, seja por telefone, redes sociais ou pessoalmente.
A artista, visivelmente emocionada durante a audiência virtual, expressou seus temores de que Lanez pudesse voltar a atacá-la. “Eu sinto que talvez ele atire em mim novamente, e talvez desta vez eu não consiga”, declarou Megan.
Em sua petição, a cantora acusou Tory Lanez de uma campanha de assédio online, utilizando “blogueiros” para espalhar rumores e difamar sua imagem. A rapper alegou que essas ações têm causado danos emocionais significativos e revitimizado os traumas do incidente original.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
A ordem de restrição, que se estenderá até 2030, oferece a Megan uma maior sensação de segurança e proteção. A decisão judicial reconhece a gravidade das ações de Lanez e a necessidade de proteger a vítima de futuras agressões.
Em dezembro de 2022, Tory Lanez foi condenado por atirar no pé de Megan Thee Stallion durante uma festa em Hollywood Hills.
O post Megan Thee Stallion consegue vitória contra Tory Lanez, que segue preso apareceu primeiro em OFuxico.
Fonte: OFuxico