Deborah Secco enaltece a mãe e lembra morte da irmã, aos 5 anos: “Não somos eternos”

A família de Deborah Secco passou por um grande trauma logo cedo. Ana Luísa, irmã mais velha da atriz, faleceu aos 5 anos de idade, quando Deborah tinha apenas 2. Em entrevista ao portal LeoDias, a artista falou da força que sua mãe, Silvia Regina, teve com a situação e destacou como o trauma familiar afetou sua vida.

“A minha mãe é muito maravilhosa, uma mãe que dedicou a vida para os filhos. Ela não trabalhava, ela cuidou de mim e dos meus irmãos. O meu trabalho e o fato de eu conseguir estar onde estou, é porque minha mãe abriu mão só para estar comigo e sonhar o meu sonho. Ela perdeu uma filha com cinco anos e me criou com uma urgência pela vida”, declara.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Deborah SeccoReprodução
Portal LeoDias
Portal LeoDias
Deborah Secco - Foto: Reprodução/Internet
Deborah Secco – Foto: Reprodução/Internet
Deborah Secco deixa a Globo após 29 anos (Reprodução / Globo)
Deborah Secco deixa a Globo após 29 anos (Reprodução / Globo)

A irmã de Deborah nasceu com vários problemas de saúde e morreu ainda criança, com 5 anos, depois de muito tempo em estado vegetativo. Por causa do triste episódio, a atriz afirma que sentiu uma mudança em sua criação, vinda de sua mãe.

“Minha mãe nunca conseguiu me dizer ‘não’, porque ela disse ‘não’ para a minha irmã e ela morreu com cinco anos sem poder pintar o cabelo, sem poder brincar de colocar uma unha. Então todas as vezes que eu pedia alguma coisa, ela falava: ‘Claro que pode, a sua irmã não pôde’. Se fosse alguma coisa que me fizesse de fato mal ou pudesse me machucar, ela negava. Mas ela sempre foi do ‘sim’, do viva o seu sonho, porque pode acabar amanhã. E pode, né. A gente vive como se fosse eterno, mas a gente não é”, refletiu.

Deborah Secco ainda pontuou que o trauma familiar afetou seu crescimento: “Eu cresci com esse peso de uma irmã morta. Eu dormia na cama que era da minha irmã, usava a roupa que era da minha irmã, eu tenho a cara da minha irmã e fui a substituição da minha irmã para os meus pais. [Mas posso dizer que] foi por essa liberdade que ganhei da minha mãe, que me tornou a Deborah Secco”, concluiu.



Fonte: Portal LEODIAS

Maioria acha que preços subiram com novo governo Lula, diz Paraná Pesquisas

A maioria dos brasileiros acredita que os preços dos produtos nos supermercados aumentaram com o novo governo Lula, diz um levantamento do Instituto Paraná...

Músico de Zezé e Luciano revela atitude da dupla após morte do filho

Zezé Di Camargo e Luciano, sem nenhuma dúvida, são dois dos maiores nomes da música brasileira. Cantando juntos ao longo de anos, os irmãos...

Casal morto em queda de helicóptero será enterrado neste fim de semana

Os enterros do casal de empresários que morreu após a queda de um helicóptero em Caieiras, na região metropolitana de São Paulo, devem ocorrer...