Após 2º adiamento, Critics Choice Awards ganha data para acontecer; veja

Após ser adiado pela segunda vez em decorrência dos incêndios florestais que assolam Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos, a premiação Critics Choice Awards ganhou uma nova data para acontecer: 7 de fevereiro.

A novidade foi anunciada pelo perfil do evento nas redes sociais na noite desta sexta-feira (17). A cerimônia de entrega dos prêmios ocorreria inicialmente em 12 de janeiro. Depois, foi adiada para 26 de janeiro e mudou de data poucos dias depois.

O condado de Los Angeles, na Califórnia, o mais populoso dos Estados Unidos, está sendo atingido por quatro incêndios florestais que se espalharam rapidamente devido ao tempo seco e ventos fortes desde a tarde desde 7 de janeiro.

Ao menos duas mortes foram registradas e um número “significativo” de pessoas ficaram feridas, segundo Anthony C. Marrone, chefe de bombeiros.

Os maiores nomeados da edição foram “Conclave” e “Wicked”, com 11 indicações cada. Já o filme brasileiro “Ainda Estou Aqui” foi lembrado na categoria de Melhor Filme Estrangeiro.

A cerimônia também reconhece os melhores trabalhos da televisão e, entre os indicados, se destaca a série brasileira “Senna”, que foi mencionada na categoria de Melhor Série InternacionalConfira a lista completa de indicados.

Oscar 2025: Fernanda Torres será homenageada no Critics Choice

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Após 2º adiamento, Critics Choice Awards ganha data para acontecer; veja no site CNN Brasil.

Ouro fecha renova recorde, com escalada de tensões geopolíticas

O contrato mais líquido do ouro fechou em alta nesta quarta-feira (14) renovando recorde, com o metal prosseguindo seu ímpeto de avanços em meio...

Execução de manifestante do Irã é adiada após mobilização, diz ONG à CNN

As autoridades do Irã adiaram a execução de Erfan Soltani, um manifestante de 26 anos, em meio a uma mobilização global gerada pelo caso,...

“Lula, a gente vai se encontrar nas eleições”, diz Flávio Bolsonaro

O senador e pré-candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL-RJ) criticou o governo federal após a PF (Polícia Federal) solicitar a abertura de investigação sobre...