Scheila Carvalho e Sheila Mello revelam para qual “mascarado” estão torcendo no “The Masked”

A temporada de 2025 do programa “The Masked Singer Brasil” começou no domingo passado, e as expectativas em torno de quem são os famosos por trás das máscaras está agitando as redes sociais.

As primeiras desmascaradas foram as ex-dançarinas da banda “É o Tchan”, Scheila Carvalho e Sheila Mello, que performaram as gêmeas Ruth e Raquel da novela “Mulheres de Areia”. Ao portal LeoDias, elas contaram tudo sobre os bastidores do programa e para qual boneco estão torcendo.

Veja as fotos

Divulgação
Uma das formações do grupo “É o Tchan”: Beto Jamaica, Compadre Washington, Jacaré, Sheila Mello e Scheila CarvalhoDivulgação
Reprodução: Globoplay
Ruth e Rachel são Sheila Mello e Scheila CarvalhoReprodução: Globoplay
Reprodução: Instagram/Scheila Carvalho
Scheila CarvalhoReprodução: Instagram/Scheila Carvalho
Reprodução: Instagram/Sheila Mello
Sheila MelloReprodução: Instagram/Sheila Mello
Reprodução: Instagram/Sheila Mello
As amigas nos bastidores do programa “Encontro com Patrícia Poeta”Reprodução: Instagram/Sheila Mello
Reprodução: Instagram/Sheila Mello
As duas abraçam suas bonecas, performadas no “The Masked Singer Brasil”Reprodução: Instagram/Sheila Mello

As duas artistas são fãs de Tieta. Para Carvalho, a personagem é muito querida em sua memória: “Assisti à novela e adorava Tieta. Além disso, a pessoa por trás da máscara canta muito bem!”, afirmou.

Já Mello conta que o boneco a conquistou pela interpretação: “Eu gosto da personagem, eu gosto do que ela representa. Então, por enquanto é Tieta”, afirmou.

Nas redes sociais, fãs do reality show apostam em três principais nomes: para a maioria, Tieta pode ser Claudia Ohana, Danielle Winits ou Lucy Alves.

Sobre os bastidores do programa, Scheila Carvalho revela que o maior perrengue foi com as fantasias, que chegam a pesar mais de 200 quilos: “Quando experimentamos a fantasia e fizemos os testes, estava tudo ok. Mas no dia do ensaio geral, eu e Mello não estávamos conseguindo enxergar nada! Deu um desespero! Achamos que ia dar ruim. Mas no dia da gravação eles melhoraram o campo de visão e deu tudo certo. Ufa!”, brincou a dançarina. Segundo ela, depois do sufoco, a musa “se acabou” de dançar dentro do boneco: “Quando vi no vídeo, nem parecia que fiz tanto esforço lá dentro (risos)”, disse ela.

Quanto à Mello, o convite para participar do programa a deixou ansiosa. “Foi um salto de paraquedas participar. Aquela coisa de medo do desconhecido. Eu sou uma pessoa que eu sofro bullying na família, nos karaokês, me chamando de ‘taquara rachada’ (risos). Então, a exposição ali no karaokê é uma coisa, mas uma exposição nacional é outra. Eu fiquei apreensiva quanto a isso, mas aí quando eles falaram que a voz já seria colocada antes e no programa aconteceria mais a performance, foi onde me deu maior tranquilidade”, contou a dançarina.

As amigas trabalharam durante 3 anos no grupo de pagode “É o Tchan”, no auge de sucesso, entre 1998 e 2000. Conhecidas como “Loira do Tchan” – Mello –  e Morena do Tchan” – Carvalho – as duas se destacaram como dançarinas e coreógrafas do grupo.

“Foi uma delícia, foi desafiador e divertido. Cantar com a Mello fez revivermos a época do cd funk do ‘Tchan’, no qual cantávamos também. Só que desta vez tivemos um preparo com a professora de canto e foi bem melhor (risos)”, disparou Carvalho.

Para Mello, trabalhar com a ex-morena do Tchan foi legal para rememorar os tempos em que as duas trabalhavam juntas: “A gente construiu tanta coisa juntas. A marca sempre foi de uma forma conectada à alegria, conectada à brincadeira e mais uma vez a gente conseguiu escrever mais um capítulo de uma história conectada justamente à família, alegria, uma coisa bonita”, disse ela.

Neste domingo (19/1), irá ao ar o segundo episódio do reality show musical. Outros mascarados com fantasias inspiradas em novelas da TV Globo se apresentarão. Entre eles, estão: Candinho e Policarpo de “Êta Mundo Bom!”, Carminha de “Avenida Brasil”, Jade de “O Clone”, Sol de “América” e Vlad de “Vamp”.



Fonte: Portal LEODIAS

Fluminense x Maricá: horário e onde assistir ao jogo do Carioca

Fluminense e Maricá se enfrentam neste sábado (18), às 19h (de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Carioca, a partida acontece no Estádio Moça...

Sampaio Corrêa-RJ x Botafogo: horário e onde assistir ao jogo do Carioca

Botafogo e Sampaio Corrêa-RJ se enfrentam neste sábado (18), às 16h30 (de Brasília), no Estádio Lourival Gomes de Almeida, em Saquarema. O jogo é...

Avaí x Brusque: horário e onde assistir ao jogo do Catarinense

Avaí e Brusque se enfrentam neste sábado (18), às 16h30 (de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Catarinense. A partida acontece no Estádio Augusto...