Para qual time torcia Léo Batista, voz marcante do esporte brasileiro

Ícone do jornalismo brasileiro e voz marcante do esporte no rádio e na televisão, o apresentador Léo Batista, da Globo, morreu neste domingo (19), aos 92 anos, no Rio de Janeiro.

Nascido em Cordeirópolis, interior de São Paulo, Léo Batista torcia pelo Botafogo e nunca escondeu a paixão pelo clube carioca, atual campeão brasileiro e da Libertadores.

Ainda em vida, o jornalista viu uma cabine de imprensa do Estádio Nilton Santos ser batizada com seu nome.

 

Durante a homenagem, em 2019, que aconteceu antes do duelo entre Botafogo e Santos, pelo Campeonato Brasileiro, Batista também anunciou a escalação do Glorioso no estádio e ganhou uma camisa do time com seu nome.

“O Galvão [Bueno] que vai ficar com ciúmes, ele ganha um monte de camisa no [programa] Bem, Amigos. Aí, Galvão, também ganhei uma com meu nome”, brincou o apresentador na ocasião.

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Para qual time torcia Léo Batista, voz marcante do esporte brasileiro no site CNN Brasil.

Holanda diz que tarifas dos EUA sobre produtos da UE são “preocupantes”

O anúncio dos Estados Unidos de que irão impor uma tarifa de 30% sobre produtos da União Europeia a partir de 1º de agosto...

Corinthians adota biometria facial: veja o que muda para o torcedor

O jogo entre Corinthians e Red Bull Bragantino, neste domingo (13), marcará o primeiro evento na Neo Química Arena, em São Paulo, com biometria...

Comitê do governo contra tarifa de Trump será instalado na próxima semana

Um comitê interministerial para elaborar uma resposta à tarifa de 50% imposta pelos Estados Unidos sobre produtos brasileiros deve ser instalado na próxima semana....