Após mais uma derrota do Manchester United, o técnico Ruben Amorim demonstrou profunda insatisfação com o desempenho da equipe em campo, causando danos ao vestiário da equipe inglesa.
De acordo com o portal The Athletic, o comandante dos Diabos Vermelhos quebrou uma das televisões do vestiário do Old Trafford após perder o jogo por 3 x 1 para o Brighton, em jogo realizado no último domingo (19/1), pelo Campeonato Inglês. No entanto não há mais detalhes sobre como o descontrole se deu.
A situação chocou os presentes no vestiário. Isso porque Ruben Amorim não costuma falar após as partidas, seja em vitórias ou derrotas. No entanto, o comandante tomou uma atitude diferente do habitual.
Depois do jogo, Ruben Amorim fez fortes declarações para a imprensa sobre a má fase do Manchester United. O treinador afirmou que nunca viu uma equipe tão ruim como a atual dos Diabos Vermelhos.
“Nós somos, talvez, o pior time na história do Manchester United. Estou dizendo isso não para dar manchetes à imprensa, mas porque temos que reconhecer isso e mudar essa situação. Imagine o que significa para o torcedor, imagine o que significa para mim”, disse Amorim à imprensa inglesa.
O Manchester United teve seu pior início de Campeonato Inglês como mandante em 131 anos. Foram seis derrotas nos primeiros 12 jogos em casa. O maior campeão da Premier League ocupa uma modestra 13ª posição, com 26 pontos. Nas últimas nove rodadas, foram apenas duas vitórias na competição nacional.
Fonte: Metrópoles