Vitor Pereira critica postura de Matheus Cunha após nova derrota

Vitor Pereira tornou público o descontentamento com Matheus Cunha, nessa segunda-feira (20/1), após derrota do Wolverhampton  por 3 x 1 para o Chelsea, em jogo válido pela 22ª rodada da Premier League. Depois do apito final, o brasileiro saiu de campo apressadamente e visivelmente frustrado.

“Ele é um capitão. Tive essa conversa com ele no vestiário. Ele pode ficar frustrado porque quer vencer, mas todos no time querem vencer. Não gosto dessa linguagem corporal. Quero alguém como capitão tentando ajudar o time, correndo, sofrendo e lutando juntos. Essa frustação é algo que eu posso entender, mas da próxima vez eu não vou entender. Isso é uma coisa que não pode acontecer novamente“, disse Vitor Pereira.

“A frustração é a frustração. Eu entendo, eu entendo tudo, mas precisamos estar juntos. E juntos podemos consertar os problemas e podemos permanecer na Premier League… Se começarmos a reclamar disso ou daquilo, isso não é o caminho”, completou.

Matheus Cunha vem sendo o grande destaque dos Wolves na temporada 2024/25. Na Premier League, o atacante tem 10 gols e quatro assistências em 21 partidas.

Já o treinador Vitor Pereira, contratado em dezembro de 2024, tem sete jogos no comando da equipe, com três vitórias, um empate e três derrotas.



Fonte: Metrópoles

Avião de pequeno porte cai em aeroporto perto de Londres

Um pequeno avião caiu no Aeroporto de Southend, em Londres, na costa sudeste da Inglaterra, informou a polícia neste domingo (13). “Continuamos no local de...

“Êta Mundo Melhor”: leia os resumos de 14 e 19 de julho

Nesta semana, Candinho (Sergio Guizé) vai se encher de esperança ao receber uma carta anônima dizendo que seu filho foi finalmente encontrado. Disposto a...

Rayssa Leal é dominante e conquista título da etapa de Brasília da SLS

Rayssa Leal confirmou seu favoritismo e conquistou o título na terceira etapa da Street League Skateboarding (SLS), realizada neste domingo (13), na Esplanada dos...