Bomba em “Mania de Você”: Volney morre em confronto com Molina e Mércia

Rodrigo Lombardi gravou nesta terça-feira, dia 21 de janeiro, importantes cenas de sua volta à novela de “Mania de Você”. As sequências estão previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira, dia 27, data que pode marcar o retorno de Molina à história depois de forjar a sua própria morte. As gravações aconteceram durante todo o dia na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.

Além de Lombardi, Adriana Esteves e Paulo Rocha participaram dos trabalhos que incluíram alguns figurantes nos papéis de seguranças de Molina. As cenas todas são secretas e foram entregues apenas aos atores que estavam escalados para a gravação; no caso os intérpretes de Mércia, Volney e o executivo.

Dá para cravar, no entanto, que Volney vai morrer no encontro com a mulher, Molina e vários seguranças. Haverá uma sequência gravada no mar envolvendo o personagem interpretado por Paulo Rocha. O hacker colocará um rastreador no sapato de Mércia, que irá até o Rio de Janeiro encontrar esse cúmplice misterioso que ele não sabe se tratar de Molina.

O irmão de Diana (Vanessa Bueno) seguirá a vilã e descobrirá o grande segredo dela. Ele ligará para Viola e contará que está na cola da mulher. “Ótimo! Só sai daí depois de descobrir quem tá com a Mércia!!!”, dirá a chef de cozinha.

Mas algo terrível acontecerá no encontro e ele sumirá. A previsão é que as cenas envolvendo a vilã, seu cúmplice e Volney vão ao ar a partir do dia 29 de janeiro. Viola (Gabz) é quem irá à polícia denunciar o sumiço do bandido e acusará Mércia de ter dado um fim ao marido.



Fonte: Portal LEODIAS

Bolsonaro pode ficar sete anos em regime fechado, dizem juristas

Especialistas jurídicos apontam que Jair Bolsonaro pode enfrentar até sete anos em regime fechado ou domiciliar caso seja condenado no julgamento do núcleo 1...

Indulto ao ex-presidente fortalece presidenciáveis com bolsonaristas

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmou que sua primeira medida em um possível mandato como líder do executivo federal seria...

Integrantes da CPMI 8/1 articulam ida ao julgamento de Bolsonaro

Parlamentares que integraram a CPMI do 8 de Janeiro estão organizando uma articulação para acompanhar presencialmente o julgamento no STF (Supremo Tribunal Federal). A...