Bandidos roubam troféus de lenda do tênis durante incêndios nos EUA

A lendária tenista Pam Shriver, dos Estados Unidos, fez um desabafo após ter alguns de seus troféus conquistados ao longo da carreira roubados. Pam precisou deixar a casa onde vive em Los Angeles por conta dos incêndios que atingem a região. Ela havia deixado os troféus dentro de um carro, que foi levado por bandidos.

A ex-tenista estava hospedada com seu filho temporariamente em um hotel na região de Marina Del Rey, em Los Angeles, quando percebeu que o carro não estava mais no local em que havia deixado.

“Meu filho e eu estamos em uma delegacia relatando que nosso carro foi roubado do estacionamento do hotel para onde evacuamos quando os incêndios começaram. Este era o carro que tinha a maioria dos meus troféus importantes sendo armazenados até que pudéssemos voltar com segurança para casa”, disse Shriver em sua conta pessoal na rede social X.

Shriver lamentou o roubo e a ousadia dos criminosos em cometer o ato mesmo com a cidade sendo acometida pelos incêndios florestais.

“É realmente triste em tantos níveis que, quando as pessoas estão em seu momento mais baixo e em seus momentos mais difíceis, outras pessoas façam coisas assim”, disse a lenda do tênis para a imprensa americana.

Shriver é membro do Hall da Fama do Tênis, além de ser reconhecida como uma das maiores jogadoras de duplas da história do esporte. A americana conquistou 21 títulos de grand slam em duplas femininas, 20 deles com a sua parceira Martina Navratilová.

Em 1984, Shriver e Navratilová conquistaram o “calendar grand slam”, ao vencer os quatro principais torneios daquele ano: Wimbledon, Aberto dos Estados Unidos, Aberto da Austrália e Roland Garros.



Fonte: Metrópoles

Último dia de inscrições do vestibular da Federal de Grandes Dourados (MS)

O prazo para se inscrever no Vestibular 2026 da UFGD (Universidade Federal de Grande Dourados) termina nesta quarta-feira (3). Os interessados podem fazer a...

Santos: Mattos chama Neymar de exemplo e fala sobre permanência do jogador

O diretor de futebol do Santos, Alexandre Mattos, concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (3) e abordou o futuro de Neymar e a utilização do...

Quem era homem morto pela esposa após tentativa de divórcio em SP

Marcos Ricardo de Araújo, de 48 anos, foi assassinado no último domingo (31), em Mairinque, interior de São Paulo, por sua esposa, Tatiana da Silva Ribeiro,...