Ancelotti admite torcer por eliminação do Manchester City na Champions

O técnico Carlo Ancelotti, do Real Madrid, não escondeu que está torcendo para que o Manchester City seja eliminado da Champions League. Após a goleada do time merengue por 5 x 1 diante do Red Bull Salzburg, e a derrota do City para o Paris Saint-Germain de virada por 4 x 2, Ancelotti destacou que a possibilidade de queda do clube inglês é vista com bons olhos por ele.

Na visão de Ancelotti, a equipe comandada por Pep Guardiola ainda é uma das candidatas ao título, mesmo vivendo momento delicado na temporada.

“Sim, seria bom que o City caísse eliminado, porque é um dos candidatos a ganhar a Champions, outra vez”, avaliou o treinador italiano.

Com a derrota por 4 x 2, o Manchester City hoje ocupa a 25ª posição na classificação da competição europeia. A colocação elimina o clube inglês, que sequer disputaria a rodada de playoffs, antes das oitavas de final. A equipe inglesa soma apenas oito pontos após sete rodadas.

O Manchester City faz seu último compromisso pela primeira fase da Champions League na próxima quarta-feira (29/1), quando joga contra o Club Brugge em casa. Uma vitória garante a equipe na disputa dos playoffs.

Com a goleada por 5 x 1 sob o Salzburg, o Real Madrid é o 16º na classificação geral com 12 pontos conquistados. O time merengue encara o Brest na quarta, fora de casa, na rodada que encerra a primeira fase.

 



Fonte: Metrópoles

Homem é preso por estupro e extorsão de ex-companheira na Bahia

Um homem de 42 anos, suspeito de estuprar, chantagear e ameaçar a ex-companheira foi preso pela Polícia Civil da Bahia nesta terça-feira (12). Ele foi...

Ivete Sangalo grava projeto de samba no Rio; veja fotos

A cantora Ivete Sangalo, 53, escolheu uma mansão em Santa Teresa, no centro do Rio de Janeiro, para gravar, nesta terça-feira (12), o audiovisual...

Consumo abusivo de álcool mais do que dobrou entre mulheres, diz estudo

O consumo abusivo de álcool mais do que dobrou entre mulheres nas capitais brasileiras, de acordo com estudo recém-publicado na Revista Brasileira de Epidemiologia....