Teresa Costa, ex-mulher de Babal Guimarães, concedeu uma entrevista exclusiva ao portal LeoDias, representado pelo repórter Netto Motta e abriu o jogo sobre a denúncia de agressão que prestou contra o influenciador, na época em que foram casados. Após Babal ser preso por descumprir regras relacionadas à condenação na lei Maria da Penha, a ex-companheira afirma que não quer nenhum tipo de fama em cima do caso e pede mais empatia às vítimas de agressão.
“Ele não era famoso e não era blogueiro [quando se relacionaram]. Quero dizer também aqui, que eu não preciso me aproveitar de internet para aparecer, como certas pessoas falam. Eu sou concursada no município, empreendedora e estou aqui para pedir para vocês mulheres que não se calem, procurem ajuda profissional que é de extrema importância nesse momento”, declarou ela.
Veja as fotos
A vítima ainda relembrou o episódio em que denunciou a agressão e disse que faltou acolhimento no momento: “Outro pedido que eu tenho para fazer: a denúncia da Maria da Penha precisa ser mais humanizada. O acolhimento lá na delegacia não foi muito bom. Então, assim, a gente já chega lá tão abatida, com tanto medo, insegurança, acolham melhor as vítimas da Maria da Penha”, destacou a ex-companheira de Babal.
Na última quarta-feira (23/1), Babal foi preso por descumprir regras relacionadas à condenação por agressão contra a ex-mulher. Segundo Teresa, as agressões marcaram grande parte da relação, já que começaram em apenas meses do início do namoro. Os dois ficaram juntos por 10 anos.
Fonte: Portal LEODIAS