Fernanda Torres pede que fãs parem com hate contra Karla Sofía Gascón

Indicada ao Oscar de Melhor Atriz por Ainda Estou Aqui, Fernanda Torres foi às redes sociais para pedir que os fãs não ataquem sua colega Karla Sofía Gascón, protagonista do longa Emilia Pérez.

“Não vamos alimentar ódio. Quero dizer, Karla Sofía Gascón, te amo para sempre. Uma mulher talentosa e generosa, que merece nosso carinho”, disse Fernanda.

A atriz brasileira lembrou que a colega espanhola a ajudou em uma festa de divulgação nos Estados Unidos. Fernanda também elogiou Demi Moore, Cinthya Erivo e Mikey Madison.

O que aconteceu

  • A atriz Karla Sofia Gascón, de Emilia Pérez, relatou que está sendo constantemente bombardeada nas redes sociais por fãs de Fernanda Torres.
  • “O que eu não suporto é que, a cada notícia minha que sai ou a cada programa que participo, apoiadores da Fernanda Torres ou do filme encham tudo com ‘Fernanda Torres é melhor, você é uma porcaria’”, disse a espanhola, ao Metrópoles.
  • Karla Sofia concorda com elogios a Torres, mas afirma não suportar os hates que tem recebido.
  • “Eu conheço a Fernanda Torres pessoalmente. Acho ela uma pessoa maravilhosa, uma atriz fantástica que merece todos os prêmios”, inicia.
  • “[Mas] acho que as pessoas devem usar os meios [sociais] para enaltecer o trabalho dos artistas, e não desmerecer o trabalho de outras pessoas.
5 imagens

A atriz espanhola brilhou no filme Emilia Perez

Karla Sofia Gascón
Fernanda Torres, indicada ao Oscar de Melhor Atriz pela atuação no filme Ainda Estou Aqui
Fernanda Torres
1 de 5

Assim como Fernanda Torres, Karla recebeu indicação a diversos outros prêmios

Reprodução/Instagram

2 de 5

A atriz espanhola brilhou no filme Emilia Perez

Reprodução/Instagram

3 de 5

Karla Sofia Gascón

Lucas Ramos/Paris Filmes

4 de 5

Fernanda Torres, indicada ao Oscar de Melhor Atriz pela atuação no filme Ainda Estou Aqui

Reprodução

5 de 5

Fernanda Torres

Instagram/Reprodução

Emília Pérez, de Jacques Audiard, chega aos cinemas brasileiros em 6 de fevereiro de 2025. Nele, a atriz trans vive um líder de um cartel, Manitas, que passa por uma cirurgia de reafirmação de gênero para viver outra vida enquanto Emilia. O longa é cercado de polêmicas e críticas.



Fonte: Metrópoles

Morre Divaldo Franco, referência do espiritismo na atualidade

Morreu em Salvador, na noite desta terça-feira (13), o líder religioso Dilvado Franco, aos 98 anos. O médium baiano lutava contra um câncer na...

Lula: Brasil não tem medo de competir com os EUA, em quantidade e qualidade

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta terça-feira (13) que o Brasil não tem medo de competir no mercado chinês com...

O Grande Debate: ação de Hugo no STF reacende crise dentre Poderes?

Os comentaristas Caio Coppolla e José Eduardo Cardozo discutiram, nesta terça-feira (06), em O Grande Debate (de segunda a sexta-feira, às 23h), se o...