Por fim, a resposta veio! Priscila Fantin e Bruno Lopes esclarecem a onda de boataria sobre o BBB25

No pré-BBB25, Priscila Fantin e Bruno Lopes foram bombardeados com informações em torno de uma possível participação no reality show. A entrada do casal não aconteceu, porém, devido tamanho auê, a atriz disse em entrevista ao portal LeoDias que a produção do programa entrou em contato com eles para um convite oficial, mas não foi dessa vez.

Priscila e Bruno, contudo, apareceram numa ação comercial no primeiro dia do programa. O bate-papo foi realizado na estreia da peça de teatro “Uma Ideia Genial”, do ator Cássio Gabus Mendes, nesta sexta-feira (24/1).

“Olha, agora dessa segunda vez, justamente por terem falado tanto, me ligaram só pra falar: ‘Vem cá, tão falando tanto que a gente não quer deixar de confirmar, né? Você tá afim? Não tá afim?’ Porque nunca tinham me ligado, nunca tinham me chamado, mas por causa dos boatos, aí falaram, só pra confirmar”, revelou ela.

Veja as fotos

Reprodução: Portal LeoDias
Priscila Fantin e Bruno Lopes comentam boatos sobre BBB.Reprodução: Portal LeoDias
Reprodução: Portal LeoDias
Priscila Fantin e Bruno Lopes comentam boatos sobre BBB.Reprodução: Portal LeoDias
Reprodução: Portal LeoDias
Priscila Fantin e Bruno Lopes comentam boatos sobre BBB.Reprodução: Portal LeoDias
Reprodução: Portal LeoDias
Priscila Fantin e Bruno Lopes comentam boatos sobre BBB.Reprodução: Portal LeoDias

Já Bruno afirma que há chances, no futuro: “A gente nunca nega nada. Tudo depende muito da circunstância, do momento de vida… Enfim, então a gente prefere deixar sempre as portas abertas e a gente analisar ali na hora o que é mais conveniente pra família inteira. Porque seria os dois fora, filho em casa, escola… ia ter que precisar realmente de uma organização muito maior”, explicou ele.

O galã, também ator, indicou que participaria sozinho do BBB: “Eu acho que sim. Ia ser interessante. Mas não sei também, vou deixar pra resolver na hora”.

Priscila diz que não entraria na casa sozinha, e dá seus motivos: “Não iria sozinha. Uma coisa que me pega muito.. Primeiro saudade. Não saber o que está acontecendo com quem está aqui fora, né? Isso ia pegar muito pra mim. Mas a questão de eu não poder ler um livro e poder anotar minha meus pensamentos…”.

Bruno emendou: “Quando você começa a aprofundar mesmo uma possibilidade, você começa a ver algumas coisas que te limitam e que talvez você não abra a mão. Como por exemplo uma leitura, escrever alguma coisa, ou ir no banheiro sem ninguém assistindo. Essa parte pega. Você vê um monte de gente que passa lá e não consegue fazer o ‘número dois’, né? Eu acho que a gente acabaria sendo a mesma coisa”.



Fonte: Portal LEODIAS

Trump faz “negociação de mafiosos”, afirma Carlos Poggio

A forma como Donald Trump conduz suas negociações diplomáticas se assemelha a táticas utilizadas pela máfia, de acordo com Carlos Poggio, professor de Ciência...

RS anuncia crédito de R$ 100 milhões a exportadoras afetadas por tarifas

O governo do estado do Rio Grande do Sul (RS) anunciou um programa de crédito de R$ 100 milhões, por meio do BRDE (Banco...

A caminho da Roma, Wesley se despede do Flamengo e manda recado à torcida

O lateral-direito Wesley embarcou rumo à Itália neste sábado (26). O jogador foi contratado pela Roma, junto ao Flamengo, por 25 milhões de euros...