Jannik Sinner bate Alexander Zverev e é bicampeão do Australian Open

Jannik Sinner (foto em destaque) levou o bicampeonato do Autralian Open. Na madrugada deste domingo (26/1), na Rod Laver Arena, o italiano, que está no topo do ranking mundial, venceu o vice-líder do ranking, o alemão Alexander Zverev, por sets diretos, 3 a 0, com parciais de 6/3, 7/6 (4) e 6/3. A partida durou 2h45minutos.

O italiano tem 23 anos e mora em Mônaco.

Controvérsia

Às vésperas de sua estreia no primeiro Grand Slam do ano, o número 1 do mundo foi informado de que precisará se apresentar em uma audiência sobre as alegações de doping na Corte Arbitral do Esporte, em Lausanne, na Suíça.

De acordo com a nota divulgada à imprensa pelo CAS no começo deste mês, a audiência será a portas fechadas, nos dias 16 e 17 de abril.

O caso ocorreu no início em março de 2023, quando testou positivo duas vezes para clostebol, substância esteroide anabolizante proibida.

Sob alegação de que foi contaminado acidentalmente por sua equipe, o italiano foi inocentado pela Agência Internacional da Integridade do Tênis (Itia). Porém, recebeu punição ao ter retirados pontos e premiação em dinheiro que receberia por chegar à semifinal do Masters 1000 de Indian Wells.



Fonte: Metrópoles

Consignado CLT: portabilidade de crédito começa nesta sexta (16/5)

A partir desta sexta-feira (16/5), os trabalhadores sob o regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) que têm empréstimo de consignado antigo ou...

Cristiano Ronaldo pode virar dono de clube espanhol, revela jornal

Astro do Al-Nassr, Cristiano Ronaldo estaria próximo de se juntar ao grupo de proprietários do Almería, da segunda divisão da Espanha, de acordo com...

Vasco rescinde com zagueiro e volante; saiba mais

O Vasco anunciou nesta sexta-feira (16) as rescisões dos contratos do zagueiro Manuel Capasso e do volante Souza. Em comunicado publicado nas redes sociais,...