SP: criança morre durante temporal em Itapecerica da Serra

Uma criança é a nova vítima das fortes chuvas que atingem São Paulo. O governo estadual, confirmou neste domingo (26), a morte de um menino, de 7 anos, que caiu em uma galeria e teve o corpo encontrado em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

Somente em 2025, foram três óbitos até o momento, de acordo com a Defesa Civil. Ainda segundo o órgão, com a morte deste domingo, este é o 17° óbito registrado na Operação Chuvas 2024/2025, desde 1º de dezembro.

De acordo com as autoridades, a criança brincava no Parque Municipal do Povo, quando foi arrastada pela água para uma galeria pluvial durante uma forte chuva na tarde de domingo. Equipes do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas imediatamente.

O corpo da criança desapareceu por volta das 16h e foi localizado às 20h28.

São Paulo está em alerta para o risco de mais ocorrências em decorrência do volume de chuvas previsto para os próximos dias.

Morte em Guarulhos 

Um motociclista, que desapareceu em Guarulhos no último sábado (25) devido às fortes chuvas que atingiram a região, foi encontrado morto no bairro Cumbica, na tarde deste domingo.

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em SP: criança morre durante temporal em Itapecerica da Serra no site CNN Brasil.

STF: depoimentos desta 6ª citam caso Abin e surpresa de Braga Netto por 8/1

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) ouviu, na manhã desta sexta-feira (23), mais dois depoimentos de testemunhas de defesa no processo que...

Fiscalização ajuda a frear desmatamento no Brasil

O Brasil registrou uma queda significativa no desmatamento em todos os biomas em 2024 marcando um avanço histórico na preservação ambiental. Segundo o relatório...

Sebastião Salgado: relembre a trajetória do premiado fotógrafo brasileiro

O renomado fotógrafo brasileiro Sebastião Salgado morreu, nesta sexta-feira (23), aos 81 anos. Ele nasceu em Aimorés (MG) e construiu sua carreira retratando a...