Ex-seleção belga, Nainggolan é preso em investigação por tráfico

Ex-jogador da seleção belga, Radja Nainggolan foi preso nesta segunda-feira (27/1), em Bruxelas. Com passagens por times como Inter de Milão e Roma, o volante responde à investigação por tráfico de drogas da América do Sul para a Europa.

Suspeito de participar de esquema de tráfico que utiliza o porto da Antuérpia para receber drogas provenientes da América do Sul, Nainggolan foi detido em operação que também executou outros 30 mandatos de busca e apreensão na Antuérpia.

O advogado do jogador, Omar Souidi reforçou o direto à presunção de inocência de Nainggolan, mas evitou dar demais declarações sobre o caso. O volante ainda está em atividade e, na última semana, assinou contrato com o Lokeren-Temse, tima da segunda divisão belga.

Em comunicado oficial, o clube reforçou respeitar o princípio de presunção de inocência e confirmou que Nainggolan não esteve presente no treina da manhã desta segunda-feira (27/1).

Confira o comunicado na íntegra:

Dado que a investigação ainda está em curso, a polícia não pode nem quer fazer mais comentários. Respeitam o princípio de presunção de inocência. Como clube, estamos de acordo com isso. Só podemos confirmar que o jogador esteve ausente do treino desta manhã.



Fonte: Metrópoles

PF faz operação contra prefeito de São Bernardo do Campo (SP)

A PF (Polícia Federal) deflagrou, na manhã desta quinta-feira (14), uma operação batizada de “Estafeta”, para apurar supostos crimes de corrupção e lavagem de...

“Golpe do novo contato”: operação cumpre mandados em cinco estados e no DF

Uma operação coordenada pela Polícia Civil de Goiás, com apoio do Ministério da Justiça e Segurança Pública, foi deflagrada nesta quinta-feira (14) para desarticular...

Ucrânia garante US$ 1,5 bilhão da Europa para comprar armas dos EUA

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, disse nesta quinta-feira (14) que Kiev já havia garantido US$ 1,5 bilhão de aliados europeus para a compra...