Ex-seleção belga, Nainggolan é preso em investigação por tráfico

Ex-jogador da seleção belga, Radja Nainggolan foi preso nesta segunda-feira (27/1), em Bruxelas. Com passagens por times como Inter de Milão e Roma, o volante responde à investigação por tráfico de drogas da América do Sul para a Europa.

Suspeito de participar de esquema de tráfico que utiliza o porto da Antuérpia para receber drogas provenientes da América do Sul, Nainggolan foi detido em operação que também executou outros 30 mandatos de busca e apreensão na Antuérpia.

O advogado do jogador, Omar Souidi reforçou o direto à presunção de inocência de Nainggolan, mas evitou dar demais declarações sobre o caso. O volante ainda está em atividade e, na última semana, assinou contrato com o Lokeren-Temse, tima da segunda divisão belga.

Em comunicado oficial, o clube reforçou respeitar o princípio de presunção de inocência e confirmou que Nainggolan não esteve presente no treina da manhã desta segunda-feira (27/1).

Confira o comunicado na íntegra:

Dado que a investigação ainda está em curso, a polícia não pode nem quer fazer mais comentários. Respeitam o princípio de presunção de inocência. Como clube, estamos de acordo com isso. Só podemos confirmar que o jogador esteve ausente do treino desta manhã.



Fonte: Metrópoles

Caso Vitória: Ministério Público denuncia Maicol por feminicídio

O Ministério Público de São Paulo (MPSP) apresentou denúncia contra Maicol dos Santos, único suspeito preso pela morte da jovem Vitória Regina, de 17...

Caso Vitória: Perícia encontra material de 3ª pessoa no carro de Maicol

A perícia realizada no automóvel do principal suspeito de matar a jovem Vitória Regina de Sousa, Maicol Antônio Sales dos Santos, demonstrou a presença...

Boca Juniors demite Fernando Gago; substituto pode ser ex-Grêmio

Fernando Gago não é mais o treinador do Boca Juniors. Após a derrota, por 2 a 1, para o River Plate, o clube decidiu...