Ana Hickmann lamenta morte da cadela Aisha: “A saudade aperta”

Ana Hickmann compartilhou uma notícia triste com os seguidores nesta terça-feira (28/1). A apresentadora revelou que um dos animais domésticos dela, a cadela Aisha, morreu.

O que disse Ana Hickmann sobre a cadela

  • Em uma publicação feita no Instagram, a loira mostrou um compilado de registros da cadela Aisha ao som da música Uma Vez Mais, na voz de Ivo Pessoa. Na legenda da publicação, ela explicou que a cachorra era uma ótima companheira e sofria com uma doença autoimune.

  • “Minha menina descansou. A Aisha tinha 7 anos e chegou para a gente filhotinha. Sempre feliz, brincalhona, alegre e parceira dos outros cachorros. Era a melhor amiga do Cauã (um dos outros quatro cachorros da apresentadora). Vimos ela crescer junto com o Alezinho e hoje a saudade aperta o coração”, escreveu.
  • Ana detalhou que a cachorrinha enfrentou um longo tratamento contra o lúpus. A doença autoimune pode afetar diferentes órgãos e tecidos e provocar lesões, inflamações e queda de pelo, além de outros sintomas.
  • “Ela precisou descansar. Eu sou muito grata a todos os profissionais que cuidaram dela até o último dia de vida, sei que fizeram tudo que podiam. Agora ficam as lembranças dos momentos maravilhosos que vivemos juntas”, finalizou a noiva de Edu Guedes.



Fonte: Metrópoles

Mão de vaca: empresário, deputado federal do Acre pede reembolso até do guaraná de R$ 8,00

O empresário e presidente da Fieac (Federação das Indústrias do Acre), José Adriano, emitiu nota fiscal pedindo reembolso de R$ 50,00 que ele pagou,...

Entenda por que, em geral, são os cardeais mais velhos que assumem o lugar do Papa

Rafaella Ramos, correspondente do portal LeoDias em Roma, na Itália, explicou por que, em geral, são os mais velhos que assumem o lugar do...

Está por um fio! Presidente da CBF pode cair a qualquer momento

Ednaldo Rodrigues, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), perdeu um importante sustentáculo em sua articulação política no comando da entidade: o dirigente já...