Diego Alemão, do BBB7, fala pela 1ª vez sobre prisão por porte ilegal de arma

Diego Alemão, campeão do BBB7, abriu o jogo sobre sua prisão por porte ilegal de armas, que aconteceu em setembro de 2023, no Leblon, Zona Sul do Rio. Em entrevista ao podcast “Papagaio falante”, de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, o ex-bbb afirmou que na época estava sofrendo ameaças e por isso resolveu andar armado para se proteger.

“Coloquei dois grandes estelionatários do Brasil em cana, junto com amigos meus da polícia. Porque eles vieram para cima de mim, e eu falei: ‘aqui não tem bobo, não’. A gente montou uma operação policial e pegamos ele”, contou Alemão.

 

Veja as fotos

Reprodução
Diego AlemãoReprodução
Reprodução
Diego AlemãoReprodução
Reprodução
Diego AlemãoReprodução

Segundo o famoso, logo em seguida os homens saíram da prisão e começaram o ameaçar: “Três dias depois eles estavam fora e vieram para cima pesado, com muita ameaça, e eu não arreguei. Hoje eu penso que seria mais barato eu ter pago. Tomei a decisão errada, decidi não pagar”, declarou Diego.

Ele ainda complementou: “Não atirei em ninguém, mas eu estava pronto para me defender”, afirmou o participante da 7ª edição do Big Brother Brasil.

Após o acontecimento, Diego passou um tempo morando fora do Brasil: “Foram momentos dificílimos que passei na vida. E acabei indo para um caminho que não devia. Naquele momento, eu optei por parar e analisar e colaborar, e fui buscar um pouco de respeito nos EUA, para ter um pouco mais de paz e sossego. E, graças a Deus, consegui me encontrar novamente”, disse ele, que também contou que está solteiro e voltou ao Rio de Janeiro para ficar com a mãe.

A prisão de Alemão durou apenas duas horas. Em agosto de 2024 ele firmou um acordo de não persecução penal com o Ministério Público do Rio de Janeiro, o que fez não haver um processo formal. Porém, ele teve que pagar R$ 10 mil ao Instituto Nacional do Câncer (Inca).



Fonte: Portal LEODIAS

Cessar-fogo é oportunidade para Putin ganhar tempo, diz especialista

Carlos Gustavo Poggio, professor de Ciência Política do Berea College, analisou, durante o WW, que possíveis acordos de cessar-fogo no conflito entre Rússia e...

Ao STF, ex-comandante da Marinha nega envolvimento em plano de golpe

A defesa do almirante Almir Garnier, ex-comandante da Marinha, afirmou que ele não teve envolvimento no plano de golpe de Estado após as eleições...

Embaixada da França entra em trend e reforça “parceria forte” com Brasil

Em meio à crise entre Brasil e Estados Unidos, a embaixada da França exaltou laços com o país por meio de uma postagem nas...