Casa Branca reage ao vídeo de Selena Gomez sobre deportações de imigrantes ilegais

Embora Selena Gomez tenha deletado o vídeo onde aparece chorando e lamentando a deportação em massa dos mexicanos, o governo de Donald Trump respondeu nas redes sociais. A cantora se sentiu impotente diante da agressiva abordagem do presidente aos imigrantes ilegais.

Selena Gomez perde mais de 700 mil seguidores

“Todo o meu povo está sendo atacado… as crianças. Eu não entendo. Sinto muito. Eu queria poder fazer algo, mas não posso. Não sei o que fazer. Vou tentar de tudo, eu prometo”, disse a atriz chorando.

Então, na sexta-feira (31), Trump compartilhou um vídeo na conta oficial da Casa Branca no X, criticando o vídeo de Gomez, ao afirmar que os imigrantes que ela apoia são supostamente criminosos. No clipe três mães que perderam seus filhos comentaram o clipe da atriz.

“Vendo esse vídeo, é difícil acreditar que ele é realmente genuíno e real porque ela é uma atriz”, diz Alexis Nungaray, mãe de Jocelyn Nungaray, assassinada. “Minha filha era uma criança. Há muitas outras crianças cujas vidas foram tiradas por causa de pessoas que cruzaram aqui ilegalmente”, disse a mulher.

Jocelyn tinha 12 anos quando foi morta em Houston, Texas, em junho de 2024, informou a CNN. Dois homens indocumentados da Venezuela foram acusados ​​por seu assassinato, de acordo com o Departamento de Polícia de Houston.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Você não sabe por quem está chorando. E nossas crianças que foram brutalmente assassinadas, estupradas, espancadas até a morte e deixadas no chão por esses imigrantes ilegais?”, disse Tammy Nobles, mãe de Kayla Hamilton. “Eles não choraram por nossas filhas.”

Hamilton, que tinha 20 anos, foi morto em julho de 2022 em Aberdeen, Maryland, por um membro de gangue MS-13, de 16 anos, de El Salvador que estava ilegalmente nos Estados Unidos, informou a WMAR-TV.

Patty Morin, mãe de Rachel Morin, disse: “Eu simplesmente sinto que é um estratagema para enganar as pessoas e ganhar simpatia pela ilegalidade. … Ninguém se levantou, exceto nós, mães, para gritar por nossos filhos.”

Selena Gomez chora com as deportações em massa: ‘Eu não sei o que fazer’

Rachel Morin, que tinha 37 anos, foi assassinada enquanto corria no Condado de Harford, Maryland, em agosto de 2023. Um homem de El Salvador foi acusado de seu assassinato, informou a CBS News.

Quando Selena gravou o vídeo, e posteriormente deletou após a reação negativa que ela teve, foi devido ao vídeo da diretora de uma escola de Chicago revelando que agentes de imigração queriam invadir a escola para retirar filhos de imigrantes ilegais.

A mulher assegurou que jamais ia permitir a entrada deles na escola, e afirmou que as crianças estavam seguras lá. Natasha Ortega assegurou que eles estavam seguindo o protocolo e agradeceu os funcionários da escola que seguiram o protocolo e não permitiram a entrada dos agentes.

Apesar que não quis responder à reação da Casa Branca, Selena Gomez já disse anteriormente que imigrantes que cometeram crimes no país merecem sim serem deportados, mas ela é contra a deportação de trabalhadores que estão nos Estados Unidos lutando por uma vida digna para sua família e seus filhos.

O post Casa Branca reage ao vídeo de Selena Gomez sobre deportações de imigrantes ilegais apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Chefe do Hezbollah afirma que líder assassinado será enterrado em 23/02

O chefe do grupo armado libanês Hezbollah afirmou no domingo (2) que Hassan Nasrallah será enterrado no dia 23 de fevereiro, quase cinco meses...

Paul Mescal completa 29 anos; veja cinco curiosidades sobre o ator

Um dos nomes emergentes da Irlanda em Hollywood, Paul Mescal completa 29 anos neste domingo (2). O aquariano foi o protagonista de um dos...

Canadá revela lista de produtos da primeira rodada de tarifas aos EUA

O ministro das Finanças canadense, Dominic LeBlanc, revelou no domingo (2) a lista completa de itens cobertos por tarifas sobre US$ 30 bilhões em...