Quase passou despercebido, mas os registros enviado por um internauta indignado por ter apoiado o vereador Joabe Lira (UB) mostram que o pupilo do prefeito atualmente é o que mais irá influenciar na atual gestã0 – embora seu papel seja de cobrar e fiscalizar o próprio padrinho político.
No dia 27 de janeiro a edição do diário oficial do Acre trouxe a nomeação de Fabiano Lira de Queiroz, irmão do atual presidente da Câmara Municipal; vereador Joabe Lira. Com salário de R$ 8.640,00 mensais, Fabiano estará na comissão de licitação da secretaria de Administração do município, local estratégico e poderoso.
O internauta que pediu reserva na fonte, se diz arrependido assim como muitos que apoiaram a eleição do atual presidente da Câmara Joabe Lira.
“Nós fomos enganados, porque na campanha o Joabe nos prometeu que nossos empregos seriam preservados e caímos na rua fazendo a campanha dele, mas o resultado é que estamos todos demitidos, ele está colocando primeiro a família e amigos e nós?”, questionou o ex comissionado que diz ter dado o sangue na campanha.
Bocalom enfrenta inúmeras dificuldades no Início de seu segundo mandato, mas acredita no poder da caneta para dobrar aliados.