Milhem Cortaz: “Estou num momento meio Osmar”

Com 30 anos de profissão, com trabalhos densos e marcantes, Milhem Cortaz encontra em Osmar o seu primeiro papel popular. Por meio do bicheiro que interpreta em “Volta Por Cima”, novela exibida na Globo na faixa das 19h, ele sente algo novo.

“Nos meus 30 anos de carreira eu nunca tive essa abertura, essa identificação. Acho que é algo que sempre busquei e hoje chega pra reforçar a minha missão”, disse ele a OFuxico.

Volta Por Cima: Pri Helena fala da mudança de vida por conta da novela

Dono de uma padaria em Perdizes, São Paulo – a “Cortaz o Pão – o artista de 52 anos contou que há anos faz uma ação social distribuindo pães.

“Eu vendo pão pra restaurantes, e 70 quilos de farinha são destinados a fazer pão pra doação. Estou num momento que sempre quis, e estou meio Osmar”.

Por morar em São Paulo, Milhem
Cortaz fica sozinho no Rio de Janeiro, o que o deixa mais introspectivo. E messe novo momento, ele se encontrou ma comédia.

“Osmar foi feito pra confundir e divertir o público. A Claudia (Souto, autora) escreve todas as nuances e eu tenho que tomar cuidado pra não me empolgar demais. Ele é infantil e eu estou amando isso”, destacou.

“Eu estou me levando menos a serio e me amadurecendo como ator. É um ambiente tenso e se não for divertido, não fica prazeroso. Hoje me sinto mais ator, quero continuar fazendo humor”.

O post Milhem Cortaz: “Estou num momento meio Osmar” apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Madri se prepara para receber negociações comerciais entre EUA e China

Madri se prepara para sediar as negociações entre os Estados Unidos e a China nos próximos dias, já que o governo espanhol vê o...

The Town: veja o line-up e horários dos shows deste domingo (14)

Este domingo (14) marca o último dia da edição de 2025 do The Town. São Paulo recebeu diversos shows e fãs no autódromo de...

Carro enterrado em bunker: homens desaparecidos foram cobrar R$ 250 mil

Os quatro homens que desapareceram no Paraná em agosto haviam viajado até Icaraíma para cobrar uma dívida de R$ 250 mil relacionada à compra...