Neymar rebate Jorge Jesus após estreia pelo Santos: “Campo fala”

O atacante Neymar retomou aos gramados na noite dessa quarta-feira (5/2), no empate do Santos com o Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista. Ao final da partida, Neymar se mostrou chateado com as declarações de Jorge Jesus, treinador do Al-Hilal, com relação ao seu condicionamento físico.

Em entrevista no início de janeiro, Jesus afirmou que o camisa dez não estava conseguindo acompanhar os companheiros de time, e que por isso não iria inscrevê-lo no Campeonato Saudita, dando menos minutos de jogo ao brasileiro.

Após o jogo, Neymar rebateu a declaração do técnico português e se mostrou chateado com a fala.

“Eu estou pronto para jogar. A base de treinos eu tinha, mas eu precisava de jogos. Obviamente que fiquei muito chateado com as palavras do Jorge Jesus quando ele falou que eu não estava nas mesmas condições da equipe. Nos treinos eu demonstrava que estava, sim, apto a jogar, que estava, sim, nas mesmas condições dos outros atletas. Até porque quando a gente fazia coletivo, quem decidia era eu, quem fazia os gols era eu”, afirmou.

“Eu nem gosto de falar sobre isso, de criar polêmicas, mas é a realidade. Quando o Jorge Jesus deu essa declaração, eu sabia que quando eu entrasse em campo eu ia mostrar uma coisa diferente. Então, fica aí. O campo fala. O campo é o único lugar onde eu consigo me defender”, completou.

Após o empate em 1 x 1, o Santos retorna aos gramados no domingo (9/2), quando entra em campo para enfrentar o Novorizontino, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista.



Fonte: Metrópoles

Visto de Moraes cancelado: Contato de embaixadora brasileira foi recusado pelos EUA

Segundo apuração do analista de Internacional da CNN Lourival Sant’Anna durante o CNN Prime Time, a embaixadora do Brasil em Washington, Maria Luiza Viotti,...

Trump diz que mais reféns devem libertados de Gaza em breve

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta sexta-feira (18) que mais 10 reféns israelenses serão libertados pelo Hamas em breve. Trump fez o...

Justiça de SP suspende contratação de PMs para escolas cívico-militares

A Justiça de São Paulo suspendeu o edital de contratação, aberto pelo Governo do Estado, de policiais militares da reserva que atuariam dentro das...