Diretor de ‘Emilia Pérez’ critica Karla Sofía: ‘Se fazendo de vítima’

O diretor do filme “Emilia Pérez”, Jacques Audiard, reagiu em uma entrevista ao site “Deadline” sobre as acusações contra a protagonista Karla Sofía Gascón, que está no meio de uma séria polêmica por tuítes ofensivos do passado. Ela assegura que os tuítes são falsos, mas o cineasta francês acredita que o dano já aconteceu e ela deveria aceitar a situação, sem fazer-se de vítima.

Karla Sofía Gascón é afastada da campanha do Oscar após polêmicas

Gascón quebrou o silêncio e declarou que querem aplicar a “cultura do cancelamento” a ela. Após sua indicação ao Oscar na categoria de Melhor Atriz ao lado de celebridades como Fernanda Torres, Demi Moore, Cynthia Erivo e Mikey Madison, ela permaneceu no olho do furacão por suas declarações polêmicas.

Audiard, que revelou na entrevista que não teve oportunidade de conversar com Karla Sofía, disse que não concorda com a posição tomada por ela. Para ele, a atitude dela foi responsável por afundar o trabalho que deste filme.

Diretor lamenta postura de Karla Sofía

O diretor lamentou os tuítes da atriz no passado, e confessou que é inevitável não se sentir triste, já que esse pano de fundo o impede de lembrar do trabalho baseado na confiança que realizou com Gascón.

Netflix abandona Karla Sofía Gascón ‘na sarjeta’ após polêmicas

“Quando você tem esse tipo de relacionamento e, de repente, você lê algo que aquela pessoa disse, coisas que são absolutamente odiosas e dignas de ódio, é claro que esse relacionamento sofre. É como cair num buraco. Porque o que Karla Sofia disse é imperdoável”, justificou.

“Estou pensando em como isso está prejudicando os outros, como está prejudicando a equipe e todas essas pessoas que trabalharam tão duro neste filme. Eu simplesmente não entendo por que continua nos machucando”, comentou indignado.

Embora o diretor acredite que a atriz espanhola “precisa de espaço para refletir e assumir a responsabilidade por seus atos”, ela provou o contrário quando explodiu nas redes sociais e disse: “Nunca pedirei perdão”.

“Na realidade, ela está se fazendo de vítima. Ela fala de si mesma como uma vítima, o que é surpreendente. É como se ela achasse que palavras não machucam.”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Jacques Audiard afirmou que estará presente em todos os eventos do filme em Hollywood. Porém, confessou que sente tristeza pela forma como o trabalho de todos foi manchado pelo escândalo.

“Eu trabalhei neste filme durante cinco anos e agora vê-lo denegrido desta forma é demais”, lamentou.

Sobre a notícia de que ele teria dito que o espanhol é uma língua de países modestos e pessoas pobres, o cineasta esaclareceu que estava muito interessado em fazer um filme internacional e escolheu que fosse em espanhol, já que é “uma língua que atravessa fronteiras”.

O post Diretor de ‘Emilia Pérez’ critica Karla Sofía: ‘Se fazendo de vítima’ apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Jimmy Swaggart, televangelista americano, morre aos 90 anos

Jimmy Swaggart, um dos televangelistas mais influentes dos Estados Unidos na década de 1980, morreu aos 90 anos. O Ministério Jimmy Swaggart confirmou a morte...

Alvo de Textor, Roberto Mancini menciona Botafogo em publicação enigmática

Livre no mercado desde outubro, Roberto Mancini mencionou o Botafogo em uma publicação enigmática nas redes sociais nesta terça (1º). O técnico italiano, que...

Lesionado, Endrick vê “concorrente” brilhar no Mundial pelo Real Madrid

O jovem atacante Endrick, que está fora do Mundial de Clubes, vê surgir mais uma “ameaça” para a sua posição. Gonzalo García, atacante formado...