Assassinado, filho de fundador do Bonde dos 13 planejou ataque à Cidade do Povo e avós tiveram casa metralhada

A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil abriu um inquérito na manhã desta quinta-feira, 6, para investigar as circunstâncias da execução de Hilquias Santos de Souza, de 19 anos, filho de Geremias Lima de Souza, um dos fundadores da facção Bonde dos 13.  O crime ocorreu na noite de quarta-feira, 5, na Rua Rui Barbosa, região do Papouco, em Rio Branco.
De acordo com a polícia, Hilquias foi cercado por criminosos e alvejado várias vezes. Ele tentou fugir dos assassinos  mas caiu no interior de uma residência.
Hilquias era investigado pela Delegacia de Homicídios por promover dois ataques na tarde da última terça-feira, 4, na capital.

De acordo com a investigação, ele foi o autor de uma tentativa de homicídio no Bairro Cidade Nova e ainda uma dupla tentativa de homicídio contra pai e filho na Cidade do Povo.

O pai dele foi morto em dezembro do ano passado, em frente à sede da 2ª regional da Polícia Civil.

Na tarde de terça-feira, os avós de Hilquias tiveram a casa, no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, alvejado por vários tiros. O casal de idosos foi obrigado a deixar a região por determinação de criminosos.

Ludmilla x Marcão do Povo: STJ pode reverter absolvição em caso de racismo

O Ministério Público do Distrito Federal (MPDFT) entrou com um recurso no Superior Tribunal de Justiça (STJ) para tentar reverter a absolvição do apresentador...

Mascote de Demi Moore rouba a cena em flagra

A atriz Demi Moore recebeu sua primeira indicação ao Oscar e disputará contra a brasileira Fernanda Torres, de “Ainda Estou Aqui”, na categoria de...

Tamanduá entra de penetra em barco de pescadores para pegar carona no rio

Dois pescadores de camarão do norte do país “deram carona” a um tamanduá que nadava nas águas de um rio. A notícia só não...