O silêncio das lideranças do União Brasil comprova o isolamento político de Alan Rick

A exoneração de familiares e assessores do senador Alan Rick (UB), que recebiam altos salários no governo – alguns até em desvio de função – parece não ter sido tema de debate no partido do parlamentar.

Ao conferir as páginas oficiais de alguns dos principais atores do União Brasil, constatamos um silêncio em relação ao assunto. E desprezo pelo assunto, o que pode significar falta de alinhamento do senador com seus pares. Os deputados federais Meire Serafim e Ulysses Araújo não comentaram nada.

O senador articula uma possível candidatura ao governo, sem construir coletivamente, e usando a estrutura do estado para se promover. Fábio Rueda é talvez o nome de mais poder do União Brasil atualmente no estado, pelo fato de ser irmão do presidente nacional da sigla. Ele também ignorou qualquer defesa ao senador. Márcio Bittar, o mais beneficiado com as exonerações do grupo de Alan, tem se mostrado distante do projeto Alan 2026 e passou a construir alianças com governador Gladson Cameli e a vice Mailza Assis.

Alguém precisa acordar o senador Alan Rick e mostrar a ele que a construção de candidatura ao governo não se dá sem grupo forte.

Inter e Grêmio vencem e lideram seus grupos no Campeonato Gaúcho

Destaque para as vitórias de Internacional e Grêmio, que chegam a terceira vitória na competição e são líderes do Grupo A e B Fonte: Metrópoles...

Filipe Luís destaca coragem do Flamengo após vitória contra Vasco

Segundo o treinador, depois de derrotas da equipe com o sub-20, o grupo priorizou o diálogo constante Fonte: Metrópoles

Com vitórias de Flamengo e Botafogo, confira resultados do Cariocão

Pela abertura da 3ª rodada do Campeonato Carioca, três jogos foram disputados ao longo dessa quarta-feira (21/1) Fonte: Metrópoles