Filhos de Angelina Jolie não querem carreira em Hollywood

Em um painel no Festival Internacional de Cinema de Santa Bárbara, Angelina Jolie revelou que nenhum de seus seis filhos, incluindo Shiloh, de 18 anos, tem interesse em seguir carreira de ator. A atriz afirmou que eles tem uma grande aversão à fama e à vida de celebridade, e querem estar bem longe dos holofotes.

Angelina Jolie homenageia a falecida mãe em festival de cinema

“Eles realmente não gostam de nada da parte de celebridade, especialmente Shiloh odeia”, disse Jolie. “Não é uma coisa normal. É uma coisa boba, na verdade.”

A atriz, que tem seis filhos com o ex-marido Brad Pitt, enfatizou que a aversão dos filhos pela fama não é influência sua:

“Isso não é culpa minha”, justificou. “Eu sempre quis que eles estivessem perto do cinema porque é uma família maravilhosa, para ser criativo, para ser um artista… mas eles não estão interessados.”

Apesar de não quererem os holofotes, alguns dos filhos do ex-casal têm explorado seus talentos criativos nos bastidores.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Maddox e Pax trabalharam como assistentes de direção no filme “Maria”, Vivienne colaborou com a mãe na peça “The Outsiders” da Broadway, e Shiloh tem mostrado suas habilidades como dançarina.

Shiloh dançando
Shiloh dançando / Instagram

Angelina acredita que o envolvimento dos filhos na produção cinematográfica é uma experiência valiosa: “É bom começar a trabalhar com eles”, comentou. “Você tem que correr e fazer qualquer coisa para todos. E então eles têm feito isso em alguns filmes.”

Apesar do envolvimento na indústria do entretenimento, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox têm consistentemente permanecido reservados sobre suas vidas pessoais: “Eles são pessoas especialmente tímidas e muito reservadas”, disse Jolie em outubro de 2024. “Eles querem ser reservados.”

O post Filhos de Angelina Jolie não querem carreira em Hollywood apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Tarifaço dos EUA: o que o mercado espera para 1° de agosto

“Esperar para ver”: este é o sentimento que toma conta dos agentes do mercado financeiro a menos de uma semana o início das tarifas...

Professora morta em BH: crime de filho contra mãe é feminicídio? Entenda

A suposta confissão de Matteos França Campos, de 32 anos, sobre o assassinato de sua mãe, a professora Soraya Tatiana Bomfim, de 56 anos,...

Hamas diz que não faz sentido continuar negociações por cessar-fogo

O líder do Hamas no Catar, Khalil Al-Hayya, culpou Israel e os Estados Unidos pela paralisação das negociações de cessar-fogo em Gaza em um...