BBB 25: Diego não teme ser excluído após votação do Paredão

Diego Hypolito e Guilherme conversaram sobre a insatisfação das pessoas do Quarto Nordeste no BBB 25 após o ginasta não ter votado em Diogo na última formação do Paredão. O tema gerou debate entre os participantes, e Gui apontou que as alianças nem sempre funcionam da mesma maneira para todos.

BBB 25: Aline rebate Diogo após insistência e questiona postura

Decisão individual de Diego

Durante o papo, Diego explicou seu posicionamento e afirmou que sua escolha foi baseada no momento do jogo. “Sabe o que priorizei agora em relação às minhas situações? É óbvio que eu sei que achavam que eu ia votar nele. Porque tem atitudes que eu também discordei e que são claras. Mas minha prioridade é minha prioridade”, disse.

Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai

Gui, por sua vez, destacou que alguns colegas esperavam um posicionamento mais alinhado do atleta. “Eu acho que, na perspectiva deles, era como se você devesse essa coisa de dizer: ‘não vou votar mais e tal’. Mas a única pessoa que você falou, que teve essa conversa, foi a Gra”, comentou.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Exclusão e convivência

Diego afirmou que entende os desdobramentos de sua escolha, mas reforçou que não pretende mudar sua postura. “Eu jogo conforme o meu coração manda. Se vocês querem me excluir de uma coisa, é direito de vocês”, declarou.

Gui garantiu que a relação dentro do grupo não será afetada por essa decisão. “Jamais vai haver uma exclusão em relação a você, à Dani, às pessoas. O que pode haver é uma exclusão necessária para acabar esse negócio de disse me disse”, explicou.

O post BBB 25: Diego não teme ser excluído após votação do Paredão apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Ex de Bela Gil e Preta Gil engata namoro com Barbara Fialho

O empresário João Paulo Demasi, ex-marido de Bela Gil, está namorando a modelo e cantora Barbara Fialho. O casal foi visto na noite de...

Trump entregou carta de Melania a Putin durante cúpula, dizem fontes

A primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, enviou uma carta ao presidente russo, Vladimir Putin, em que abordou a situação das crianças na Ucrânia...

EUA enviarão mais de 4 mil tropas para América Latina para combater cartéis

Os Estados Unidos vão enviar mais de 4.000 fuzileiros navais e membros da Marinha para as águas em torno da América Latina e do...