Lily Allen volta ao trabalho, após tratamento em clínica

Após passar um tempo em uma clínica de trauma nos Estados Unidos, Lily Allen confirmou seu retorno ao trabalho. A cantora de 39 anos revelou que estava à beira de um colapso nervoso após sua separação do marido, o ator de “Stranger Things”, David Harbour.

Lily Allen preocupa os fãs: ‘Não estou em um bom lugar’

No último domingo, Allen compartilhou uma foto em seu Instagram Stories posando ao lado de sua co-apresentadora do podcast “Miss Me?”, Miquita Oliver. Oliver usou a plataforma para anunciar o retorno de Allen ao programa da BBC Sounds na próxima semana.

“Então, o ‘Miss Me?’ da próxima semana é um episódio muito especial. Vamos nos transformar em uma estação de rádio pirata por uma noite apenas na BBC para dar as boas-vindas ao retorno da Srta. Lily Allen”, revelou Miquita. “É isso mesmo, ela está voltando para casa!”

Oliver prometeu que o retorno de Lily será celebrado e pediu aos ouvintes que se juntassem à dupla para “receber de volta” a cantora de “Smile” em grande estilo.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Novo Tema e Tratamento de Saúde

O próximo episódio do podcast abordará o tema “Coisas para fazer antes de morrer”, explorando as experiências e perspectivas de vida de Lily Allen.

A internação de Lily Allen em uma clínica de trauma ocorreu após o término de seu casamento de quatro anos com Harbour. Em janeiro, a cantora anunciou que tiraria uma folga do trabalho para cuidar de sua saúde mental. Durante seu tratamento, ela se afastou das redes sociais, participou de sessões de terapia individual e em grupo, e se dedicou a atividades como caminhadas no campo.

Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai

A decisão de buscar ajuda para seus problemas foi elogiada pelos amigos da cantora, que também estaria pronta para trabalhar em novas músicas.

O post Lily Allen volta ao trabalho, após tratamento em clínica apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Cessar-fogo é oportunidade para Putin ganhar tempo, diz especialista

Carlos Gustavo Poggio, professor de Ciência Política do Berea College, analisou, durante o WW, que possíveis acordos de cessar-fogo no conflito entre Rússia e...

Ao STF, ex-comandante da Marinha nega envolvimento em plano de golpe

A defesa do almirante Almir Garnier, ex-comandante da Marinha, afirmou que ele não teve envolvimento no plano de golpe de Estado após as eleições...

Embaixada da França entra em trend e reforça “parceria forte” com Brasil

Em meio à crise entre Brasil e Estados Unidos, a embaixada da França exaltou laços com o país por meio de uma postagem nas...