De cadeira de rodas, Mauro Mendonça prestigia Rosamaria Murtinho em teatro

De cadeira de rodas, o ator Mauro Mendonça, 93, foi ao SESC Copacabana, no Rio de Janeiro, no último domingo (9), prestigiar a esposa, Rosamaria Murtinho, 92, na peça “A Vida Não É Justa”.

Mauro Mendonça assistiu à peça e tirou fotos com Rosamaria. Casados há quase 70 anos, os atores são pais de Mauro Mendonça Filho, 59, Rodrigo, 60, e João Paulo, 62.

Rosamaria Murtinho se apresenta no espetáculo “A Vida Não É Justa”, onde interpreta três personagens. A peça, baseada no livro da juíza Andréa Pachá e dirigida por Tonico Pereira, conta a história de Molhadinha25, que comete adultério virtual, gerando ciúmes no marido, vivido por Wilson Rabelo.

O elenco conta ainda com Lorena da Silva, Marta Paret, Duda Barata, Bruno Quixotte e Rafael Sardão. A temporada ocorre no Teatro Sesc Copacabana, de 10 de janeiro a 9 de fevereiro, com apresentações nas sextas, sábados e domingos.

Mauro Mendonça começou no teatro e se destacou em novelas como “Dona Flor e Seus Dois Maridos”. Casado com a atriz, ele é uma presença constante na TV, com trabalhos recentes em “Êta Mundo Bom!”.


Mauro Mendonça e Rosamaria Murtinho
Mauro Mendonça prestigia peça de Rosamaria Murtinho • Divulgação / Guilherme Scarpa

Sangue brasileiro: Atores de Hollywood com raízes no Brasil

Este conteúdo foi originalmente publicado em De cadeira de rodas, Mauro Mendonça prestigia Rosamaria Murtinho em teatro no site CNN Brasil.

Forte tempestade atinge a Califórnia e provoca estragos no Natal

Uma forte tempestade atingiu a Califórnia nesta quinta-feira (25), causando inundações generalizadas e ameaças de deslizamentos de terra. O estado americano enfrentou um cenário parecido...

Incêndio atinge fábrica de colchões na Zona Oeste do Rio

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma fábrica de colchões localizada na Rua Agaí, no bairro de Paciência, na Zona Oeste do Rio de...

Capital Insights: Fed sofre com “ansiedade política”, diz Padovani

O debate da política monetária do Federal Reserve está dividido entre dúvidas técnicas e “muita ansiedade política”, observou Roberto Padovani, economista-chefe do BV, em...