Em um episódio recente do Gent’s Talk Podcast, gravado em novembro de 2024 e lançado na segunda-feira, 10 de fevereiro, Justin Baldoni compartilhou reflexões sobre um ano “intenso” em sua vida. A conversa ocorreu um mês antes de Blake Lively, 37, entrar com uma ação judicial contra ele, acusando-o de assédio sexual e difamação.
No programa Baldoni mencionou ter enviado mensagens para seu melhor amigo Jamey e para a presidente de sua empresa, Tera, expressando exaustão e a necessidade de tempo para se recuperar. Ele reconheceu o sucesso material que alcançou, mas também o estresse emocional que isso acarretou para ele e sua família.
Diretor de novo filme de Blake Lively exclui a atriz de campanha
“Esta manhã, enviei uma mensagem de texto para meu melhor amigo Jamey e para a presidente da minha empresa, Tera, e disse a eles que não estava no melhor lugar”, disse Baldoni no podcast. “Disse a eles que estava exausto, que não me dei tempo para me recuperar ou curar.”
Jamey Heath é o CEO da Wayfarer Studios e Tera Hanks é presidente da produtora.
“Muito sucesso material e muito estresse emocional foram muito difíceis para mim e minha família. Eu uso muitos chapéus e carrego muitos porque amo o que faço”, disse ele, observando que tem “amor” por sua empresa.
“Eu amo as pessoas que trabalham para nós. Eu amo os filmes que fazemos. Eu amo o impacto que temos e, no entanto, às vezes é fácil, como você disse antes, cair de volta em nossa programação e ser levado pela corrente do eu e ser meio que ultrapassado pela onda de sucesso e oportunidade”, comentou.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Ele explicou que depois de acordar às 4:30 da manhã com o “coração acelerado”, percebeu que estava lidando com “alguma ansiedade” e “não estava no melhor lugar”.
Depois de verificar consigo mesmo, Baldoni disse que se lembrou de que precisava priorizar seu tempo: “Simplesmente não me dei o tempo necessário para me curar deste ano”, justificou.
O ator compartilhou que é um “trabalho em andamento”, que está “sempre tentando ser radicalmente sincero e autêntico consigo mesmo” para “ter o maior impacto”.
“E às vezes posso me perder da mesma forma que todo mundo se perde, mas a cura não é linear, e o crescimento não é linear, e se você não tem contratempos e se não tem platôs, então você não tem a oportunidade de se agrupar e seguir em frente”, explicou.
Blake Lively é processada por especialista em crise do Texas
Blake Lively
O lançamento do podcast acontece em meio à batalha legal em andamento de Blake Lively. Em 21 de dezembro, a atriz nomeou Wayfarer, Baldoni, Heath, Abel e outros em seu processo.
Em 31 de dezembro, Baldoni processou o The New York Times por US$ 250 milhões, alegando difamação, invasão de privacidade, fraude promissória e violação de contrato implícito de fato, depois que o veículo publicou uma história intitulada “Podemos enterrar qualquer um”: dentro de uma máquina de difamação de Hollywood” sobre as alegações contra ele.
Um mês depois, o ator entrou com outro processo contra Lively, seu marido, Ryan Reynolds, sua publicitária Leslie Sloane e a empresa de relações públicas de Sloane, Vision PR, Inc. por US$ 400 milhões, por alegações de extorsão civil e difamação, entre outras alegações.
Baldoni e Lively vão para julgamento em 9 de março de 2026.
O post Justin Baldoni reflete sobre ‘ano intenso’ em meio a processo de Blake Lively apareceu primeiro em OFuxico.
Fonte: OFuxico