Casemiro é especulado como possível reforço do Flamengo

O retorno de outro grande jogador brasileiro com carreira de sucesso na Europa passou a ser especulada. Segundo o tabloide inglês Daily Express, o volante Casemiro pode ser emprestado pelo Manchester United para o Flamengo. Ainda segundo o portal, o jogador pode retornar ao país ainda nesta janela de transferências, que termina no dia 28 de fevereiro.

Pouco aproveitado pelo técnico Rúben Amorim nesta temporada, Casemiro disputou apenas dois dos últimos onze jogos da equipe. Em nove oportunidades, o meia acabou ficando no banco.

O brasileiro recebe um dos maiores salários do plantel da equipe de Manchester. Seus vencimentos giram em torno de 350 mil libras ( mais de R$ 2,5 milhões) semanais. No início deste ano, o nome de Casemiro ainda foi especulado em clubes como Al Nassr, Roma e Besiktas.

Carreira vitoriosa

Revelado pelo São Paulo em 2010, Casemiro foi contratado pelo Real Madrid B em 2013. O jogador foi emprestado ao Porto no ano seguinte e retornou ao clube Merengue em 2015.

Pela equipe espanhola venceu cinco edições de Champions League, formando um meio campo histórico ao lado de Modric e Kroos. Em 2022, se transferiu para o Manchester United, onde tem contrato válido até junho de 2026.

O Metrópoles entrou em contato com o Flamengo, mas até o momento da publicação não obteve resposta. A matéria será atualizada em caso de pronunciamento.



Fonte: Metrópoles

Trauma da corrupção e alerta para aposentados: por que auditar Previ?

O Tribunal de Contas da União (TCU) iniciou, na terça-feira (11), uma auditoria na gestão da Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil (Previ),...

Trump recebe Marc Fogel, americano libertado pela Rússia após 4 anos preso

O professor americano Marc Fogel, 63, libertado pela Rússia após três anos e meio de prisão, recebeu uma recepção agitada do presidente dos EUA,...

Ataque com mísseis russo deixa mortos e feridos em Kiev

Um ataque de mísseis russo em Kiev deixou pelo menos um morto, três feridos – entre eles, uma criança de nove anos – e...