A rivalidade entre Mancheser City e Real Madrid parece seguir uma escalada. Nessa terça-feira (11/2), o meia Rodri demonstrou apoio ao cartaz exibido por torcedores ingleses provocando o atacante brasileiro Vinícius Júnior. Na imagem, o espanhol aparece com o troféu da Bola de Ouro, prêmio que venceu na disputa com o atleta do Real.
Questionado pela imprensa espanhola sobre o que tinha achado da mensagem, o meia do Manchester City não hesitou em responder. “Muito bem”, disse ao ser questionado pelo programa El Chiringuito.
“¿La pancarta? MUY BIEN”.
Rodri, a @JLSanchez78, sobre el mensaje del Etihad a Vinicius. pic.twitter.com/n8klena4BU
— El Chiringuito TV (@elchiringuitotv) February 12, 2025
Além da imagem de Rodri segurando a Bola de Ouro, o cartaz ainda trazia a frase “Pare de chorar com todo o seu coração”, tradução livre para o nome da canção “Stop Crying Your Heart Out”, da banda Oasis, formada por dois torcedores do City.
Quem também apimentou a rivalidade foi o próprio Manchester City, que compartilhou em suas redes sociais uma foto do brasileiro, passando por uma imagem de Rodri segurando o troféu da Bola de Ouro, nas dependências do Etihad Stadium. A publicação foi excluída do Instagram, mas permaneceu na conta do X (antigo Twitter).
Apesar de todo o clima, o Real Madrid conseguiu derrotar o Manchester City de virada por 3 x 2, gols de Mbappé, Brahim Díaz e Bellingham. Erling Haaland marcou os dois gols da equipe inglesa. Com o resultado, o Real tem a vantagem do empate no jogo da volta, que será disputada na próxima quarta-feira (19/2).
Fonte: Metrópoles