Falsa médica é presa ao tentar se registrar com diploma falso em Belém

Uma falsa médica foi presa em flagrante pela Polícia Federal nesta terça-feira (11) tentando se registrar no Conselho de Medicina usando um diploma falso de conclusão de curso. O caso ocorreu em Belém (PA) e o nome dela não foi divulgado.

Segundo o Conselho Regional de Medicina do Pará, órgão que denunciou o caso a PF, a suspeita havia relatado que cursou medicina no Paraguai, porém havia irregularidades no documento apresentado.

A PF informou que a mulher tentou validar o CRM com histórico escolar e diploma falsificado. Os agentes foram acionados e a mulher foi presa em flagrante na sede do conselho, no bairro do Umarizal, na capital paraense.

A mulher foi levada à Superintendência Regional da Polícia Federal. A corporação detalhou que o crime de uso de documento falso é punido com a mesma pena da falsificação, de dois a seis anos de reclusão e pagamento de multa.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Falsa médica é presa ao tentar se registrar com diploma falso em Belém no site CNN Brasil.

Benfica bate Monaco e conquista vantagem na Champions League

O Benfica conquistou uma importante vitória fora de casa contra o Monaco por 1 a 0, no Estádio Louis II, na quarta-feira (12), em...

Bolo envenenado: pastel levado por acusada para sogra não tinha veneno

Os alimentos levados por Deise Moura dos Anjos para a sogra no hospital não estavam envenenados, segundo concluiu o Instituto-Geral de Perícias (IGP). Entre os...

Silveira: é hora de dar um desfecho à exploração na Margem Equatorial

O ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, afirmou que “já está na hora de concluir a análise e dar um desfecho” ao imbróglio...