Nunes promete jato d’água ou cancelamento de blocos em caso de calor forte

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), disse que os blocos de carnaval da capital poderão ter as atividades suspensas caso o calor seja extremo durante os dias da festa.

“Existe uma percepção de momento ali [nos blocos de carnavais], da situação. Em parceria com todas as nossas secretarias, vamos acompanhar e monitorar para tomar a melhor decisão conjunta, podendo, como já aconteceu, parar alguns shows por conta do grande número de pessoas”, disse.

Nunes também afirmou que uma outra ação para mitigar o calor será despejar jatos d’água em grandes aglomerações.

Para 2025, São Paulo terá 767 blocos de carnaval, o maior numero da história, com a expectativa da capital ter 16 milhões de pessoas aproximadamente circulando pelas ruas.

Já no setor financeiro, aproximadamente 15 mil ambulantes trabalharão vendendo bebidas e alimentos nos pontos autorizados.

Em toda cadeia turística, a previsão é essa movimentação financeira gire em torno de R$ 3,5 bilhões.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Nunes promete jato d’água ou cancelamento de blocos em caso de calor forte no site CNN Brasil.



Fonte: CNN

Mauro Cid já sabia dos ataques quatro dias antes do 8 de Janeiro, diz PGR

Para a Procuradoria-Geral da República (PGR), o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro (PL), tinha ciência dos ataques que ocorreriam contra...

Opositores criticam denúncia da PGR à Bolsonaro: “Perseguição escancarada”

Políticos de oposição ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticaram, na noite desta terça-feira (18), a denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral...

Veja íntegra da denúncia da PGR contra Bolsonaro

A Procuradoria-Geral da República (PGR) denunciou, nesta terça-feira (18), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) por envolvimento numa trama golpista apontada pela Polícia Federal. Bolsonaro é...