Sport anuncia novo patrocinador para as mangas da camisa

O Sport anunciou nesta sexta-feira (14) mais um patrocinador. Nos próximos dois anos, a Z.ro Bank, empresa especializada em criar soluções financeiras inovadoras para empresas, vai estampar as mangas do uniforme do time profissional do Leão.

O contrato prevê o pagamento de um valor fixo, garantido ao longo do contrato, e de uma parcela variável, por meio da participação em produtos financeiros que serão criados especialmente para o torcedor e sócio rubro-negro.

A parceria com o Z.ro Bank contemplará, por exemplo, a operacionalização financeira da venda de ingressos e do programa sócio-torcedor.

“Estamos empolgados com esta nova fase e acreditamos que a parceria com o Z.ro Bank trará grandes benefícios para o Sport e sua apaixonada torcida. É mais uma marca que chega para se juntar ao nosso time nesta temporada tão importante para a história do Sport”, comentou o presidente do time, Yuri Romão.

“O Sport é uma referência para o futebol do Recife, onde o Z.ro Bank foi fundado, mas também para o Nordeste e o Brasil. Portanto, essa parceria marca a entrada do Z.ro em um segmento muito importante e acompanha o crescimento da nossa marca pelo país. Temos certeza de que contaremos com o apoio de uma das torcidas mais apaixonadas do Brasil”, conclui Edísio Pereira Neto, CEO do Z.ro Bank.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Sport anuncia novo patrocinador para as mangas da camisa no site CNN Brasil.

Whindersson Nunes fala sobre diagnóstico de superdotação e faz reflexão

O humorista e influenciador Whindersson Nunes, 30, revelou neste domingo (3) que recebeu o diagnóstico de superdotação e refletiu de que forma isso impactou...

Messi tem lesão na coxa confirmada pelo Inter Miami; veja gravidade

Lionel Messi deixou a partida entre Inter Miami e o mexicano Necaxa, na noite deste sábado (2), pela Copa das Ligas, apenas aos 11...

Não preciso ficar subordinado ao dólar, diz Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse, neste domingo (3), que o Brasil não precisa ficar subordinado ao dólar em suas negociações. “Não...