Kanye West usou as redes sociais neste sábado (15/2) para esclarecer o rumor de que ele e a então esposa, Bianca Censori, foram expulsos do Grammy 2025, realizado no dia 2 de fevereiro. O casal causou polêmica no tapete vermelho após a modelo usar uma roupa transparente que a deixava quase nua.
Polêmica no Grammy
- Bianca Censori acompanhou o rapper Kanye West, que concorreu na categoria Melhor Música de Rap com o single Carnival, no tapete vermelho da premiação.
- Ela chegou vestida em um casaco preto, mas tirou o item e posou com um vestido completamente transparente, que deixava todas as partes do corpo à mostra.
- Logo após as fotos polêmicas no tapete vermelho, Bianca teria vestido o casaco e ido embora acompanhada do marido.
- Em meio à polêmica, Kanye West e Bianca Censori teriam colocado um ponto final no casamento. De acordo com o TMZ, uma fonte próxima ao rapper alegou que eles estão em contato com advogados de divórcio.
Na data da premiação, alguns portais norte-americanos informaram que Kanye e Bianca tinham sido expulsos do Grammy após toda a situação no tapete vermelho. A notícia foi desmentida e portais como a Variety informaram que os dois tinham apenas desfilado no tapete e foram embora da premiação na sequência.
Segundo Kanye, mesmo sendo indicado à premiação, ele não recebeu convite para participar da cerimônia principal. “Como pode o Grammy me indicar e não me dar ingressos. Depos eles ficam bravos quando eu explodo”, escreveu o cantor no X (antigo Twitter), neste sábado (15/2).
Ele afirmou ainda que precisou ligar para várias pessoas para conseguir participar da cerimônia e só conseguiu ingressos para o tapete vermelho. “Naquela altura eu ainda não tinha começado a fúria”, finalizou.
How could the Grammies nominate me
Then not give me tickets
And then people mad when I go off
I had to fight for 5 hours and call everyone I knew to get tickets to the Grammies
They eventually gave me tickets but only for the red carpet
At that point I hadn’t…
— ye (@kanyewest) February 15, 2025
Fonte: Metrópoles