Vasco Matos renova, desfaz acordo e Botafogo segue sem técnico

O treinador Vasco Matos renovou seu contrato com o Santa Clara, de Portugal, e frustrou os planos do Botafogo em contratá-lo como comandante da equipe nesta temporada. Após encaminhar acordo com o Glorioso, Matos acabou renovando seu contrato com a equipe portuguesa até 2027.

O time carioca já tinha sinalizado que pagaria a multa rescisória de 1 milhão de euros (R$ 5,9 milhões, na cotação atual) para trazer Vasco Matos ao Brasil. A reviravolta ocorreu por conta de alterações no contrato e questões ligadas a licença do treinador.

A equipe do Botafogo segue sem técnico desde a saída de Artur Jorge, que agora comanda o Al-Rayyan, do Catar. Carlos Caçapa segue como técnico interino do Glorioso.

Nesta quinta-feira (20/2), o Botafogo viaja até a Argentina para fazer o primeiro jogo da decisão da Recopa Sul-Americana. A bola rola para as duas equipes às 21h30 (horário de Brasília).



Fonte: Metrópoles

Deputado quer nome do papa Francisco no Memorial da América Latina

O deputado estadual Emídio de Souza (PT) protocolou um projeto de lei na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) que propõe a alteração do...

“The Last of Us”: web reage ao terceiro episódio da segunda temporada; veja

O terceiro episódio da segunda temporada de “The Last of Us” foi ao ar na HBO e Max na noite de domingo (28) e...

Clara Moneke: conheça a trajetória da protagonista de “Dona de Mim”

Com papéis de destaque na televisão, Clara Moneke, 26, viverá sua primeira protagonista em “Dona de Mim”, nova novela das 7 da TV Globo....