Mascherano condena jogo do Inter Miami a -14ºC: “Não é humano”

Com gol de Messi, o Inter Miami venceu o Kansas City pelo placar mínimo de 1 x 0 nessa quinta-feira (19/2), em duelo válido pelas oitavas de final da Champions da Concacaf. O confronto marcou uma das temperaturas mais baixas do ano.

Durante o jogo, o termômetro chegou a marcar -14ºC e gerou críticas de alguns jogadores. ”É impossível jogar nessas condições, não é humano”, declarou Javier Mascherano, ex-jogador e atual técnico da equipe.

5 imagens

Roberto Voloder, em Sporting Kansas City x Inter Miami

Messi, autor do único gol da partida
Messi comemorando gol do jogo
Messi - Inter Miami
1 de 5

Temperatura surpreende no confronto

Kyle Rivas/Getty Images

2 de 5

Roberto Voloder, em Sporting Kansas City x Inter Miami

Kyle Rivas/Getty Images

3 de 5

Messi, autor do único gol da partida

Kyle Rivas/Getty Images

4 de 5

Messi comemorando gol do jogo

Kyle Rivas/Getty Images

5 de 5

Messi – Inter Miami

Kyle Rivas/Getty Images

A partida estava agendada para acontecer na terça-feira (18/2), mas foi adiada para quinta devido à ameaça de nevasca que havia sido anunciada no dia do jogo. Durante o dia programado para acontecer a partida, a temperatura chegou a marcar -25ºC.

“Nunca passei por uma situação tão fria. Não conseguíamos sentir nossos membros.. Vencemos a partida graças à personalidade dos jogadores. As condições seriam difíceis e mesmo assim conseguimos jogar”, completou Mascherano.

O jogo da volta acontece na próxima terça-feira (25/2), às 22h, no Chase Stadium, casa do Inter Miami. Um empate simples já é suficiente para o Inter Miami garantir a classificação.



Fonte: Metrópoles

Qual foi a audiência do Domingo Legal?

Segundo dados do Kantar Ibope Media, o “Domingo Legal”, do SBT, comandado por Celso Portiolli, em 23 de fevereiro, teve uma boa audiência. Os...

P. Diddy fica sem um de seus advogados de defesa

Anthony Ricco, um dos advogados que compõem a defesa de Sean ‘P. Diddy’ Combs, tomou a decisão de se afastar do caso que tem...

Carta de militares incentivou ida de manifestantes à Praça dos Três Poderes

Uma carta elaborada por comandantes das Forças Armadas em novembro de 2022 fez com que manifestantes acampados no Quartel General (QG) do Exército se...