Alívio! Veja o que o Palmeiras precisa para avançar no Paulistão

A virada heroica do Palmeiras sobre o Botafogo-SP por 3 x 1 manteve vivo o sonho Alviverde de conquistar o tetracampeonato paulista. Diante da expectativa, o Alviverde se prepara para o próximo desafio de olho em outros resultados para avançar de fase no Paulistão.

Veja os gols da virada palmeirense:

 

O Palmeiras enfrenta o Mirassol, neste domingo (23/2), a partir das 18h30, no Campos Maia. O Leão Caipira, porém, já está classificado para as quartas de final pelos 16 pontos conquistados no grupo A.

Já o Palmeiras está com a calculadora na mão, uma vez que possui 20 pontos, ocupando a terceira posição do Grupo D. A equipe está atrás de São Bernardo e Ponte Preta, com 23 e 22 pontos, respectivamente. Logo, o Alviverde precisa torcer para uma combinação de resultados, o que inclui vitória sobre o Mirassol.

Ao vencer, o Palmeiras torce para a Ponte Preta tropeçar contra o Red Bull Bragantino. Se for o caso, o atual tricampeão paulista vai a 23 pontos e ultrapassa o time de Campinas. Em caso de empate da Macaca, o Verdão ainda fica à frente no saldo de gols.

O São Bernardo é o primeiro colocado da chave e garantiu vaga na próxima fase ao empatar com a Portuguesa, nessa quinta-feira (20/2). O time foi a 23 pontos e não pode mais ser ultrapassado pelo Palmeiras, que mesmo igualando os pontos do líder, ficaria atrás no número de vitórias (7 contra 6).



Fonte: Metrópoles

Homem é preso ao manter ex-namorada grávida em cárcere privado em SP

Uma mulher grávida de oito meses foi sequestrada pelo ex-namorado e mantida em cárcere privado por dois dias em Itirapina, cidade localizada no interior...

Médica explica perigos do uso de canetas emagrecedoras sem acompanhamento

Novos concorrentes nacionais de medicamentos emagrecedores como Ozempic, Wegovy e Mounjaro chegam às farmácias brasileiras nesta segunda-feira (4). Em entrevista à CNN, a endocrinologista Deborah...

Vídeo: Vulcão na Rússia entra em erupção após 600 anos

O vulcão Krasheninnikov, localizado na região de Kamchatka, no extremo leste da Rússia, entrou em erupção pela primeira vez em 600 anos. Esse fenômeno pode...